perguntas e resposta

654 61 19
                                    

Oi gente bem eu ia fazer o perguntas e respostas eu ia responder com desenhos feitos por mim ,porém eu ainda sou iniciante ,mesmo que eu esteja melhorando .
Espero que entendam .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Midoriya * ajeitando uma câmera * - Tá gravando ? Ah   acho que tá.
Shigaraki * que tava sentado no balcão virado de costas se vira pra Midoriya sem entender e paciência * -O que merda c tá fazendo?
Midoriya- Ah....eh....um pergunta e respostas..* coçando a nuca *
Shigaraki: -E quem é aquela ali ,Hein?* apontando pra mim*

Eu; *-*) .....não liga pra mim . Endim Deku eu leio e você responde, ok ?
Midoriya; Certo !!
Shigaraki :Ugh* se vira de costas novamente *

Eu ; do Zurack1020 "Deku você gosta de alguém?'

Midoriya * engasga e começa a tossir * Eh ...uh talvez....

Eu : Hmmmmmm * sorrisinho * ok  senhor Midoriya Izuku ....

Midoriya; só continua !!!* corado e um pouco irritado *

Eu :" da pra transformar o Kazumi em um Noumu?"

Midoriya: Olha ...* coloca a mão no queixo pensando * Meio que dá ...* fecha os olhos dando um sorrisinho de lado e abre os olhos novamente com seu olhar vidrado fixo e assustador * porém ele seria um Noumu NOJENTO e também DESPREZIVEL .Ah pera...
Ele já tudo isso mesmo sendo uma pessoa normal

Eu: Caraca ...0-0 ...

Midoriya: Continua por favor .

Eu ; Ok ok ." Deku de quem você gosta mais da liga ?"

Midoriya; Hmmmm.... O Shigaraki é muito irritante as vezes ele age todo irritante e tal ....O Dabi ele é muito calado e na dele ele se irrita as vezes quando eu faço várias perguntas sobre a quirk dele. A toga.......ELA É UMA PSCOPATA LOUCA POR SANGUE ,.O Mrs Compress é um cara legal e o Spiner ele é um pouco sério de mais . Então o mais legal é Kuroguiri.

Eu ;" Deku o que você acha de criar uma escola de vilões escondida ?'

Midoriya; E uma ideia interessante... O aumento de crimes iriam aumentar ainda mais, porém suponho que uma escola de vilões teria que ser um lugar muito muito escondido onde os heróis não poderiam achar a localização e acabar com tudo . Até porque teriam vários vilões reunidos num lugar só * murmurando *

Eu ; e la vamos nós....
....
Eu; Ultima pergunta a Mama_Emma_11 perguntou "Deku de quem você gosta mais do Shigaraki ou do Kuroguiri?"

Midoriya; Kuroguiri , eu sinto que posso conversar com ele quando eu precisar e ele é um bom ouvinte . Diferente do Shigaraki que e super ignorante.

Shigaraki * se vira * ta falando o que de mim ?

Eu ; Ta bom. Não precisa de briga .*Me viro pra a câmera * até mais gente

Temam. Porque eu estou aqui ![ Vilão Deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora