'' Você ? Um herói ? Não tem nem individualidade .''
'' Você nem é um codjuvante . É menos que isso . E você ainda quer se comparar alguém como eu , Deku ?''
''Você não pode ser um herói sem individualidade . Por que não vira um policial ? Todo mundo zoa eles por só atrasarem os vilões ,mas é um bom trabalho , eu acho .''
'' Você é louco ? Correu na direção na direção do perigo assim !''
'' Eu estava tentando ajudar !''
'' Ajudar ?um garotinho como você ?! Só poderia ter piorado as coisas .''
''All Might !Espera . Diz que eu ajudei a derrotar o vilão !''
.....
'' O que você fez foi muito perigoso jovem . Não deveria ter feito isso . Deixe essa parte com os heróis profissionais ,está bem?''
Midoriya Izuku estava em pé no mesmo prédio onde descobriu pelo seu ídolo que não poderia ser o que tanto sonhava .Faz uma semana ...
O garoto estava encostado no parapeito do telhado segurando seu caderno com sinais de queimadura, observando a paisagem da cidade escurecendo ,enquanto os raios do sol - que estava se pondo - aqueciam seu rosto e o vento acariciava os cabelos verdes .Midoriya estava com um mistura de tristeza ,decepção e uma pontada de raiva .
Estava tudo normal . Izuku acordava . se arrumava para a escola , tomava seu café , ia para a escola , via aula , era humilhado por Bakugou e seus amigos , depois via mais aula , ia embora , chegava em casa , ficava no seu quarto , ia jantar e ia dormir para amanhã começar tudo de novo .Mas antes era diferente também, ele ainda sonhava em ser algo que todos diziam que ele podia ser .
Midoriya olhou para baixo e se lembrou do que Katsuki disse .
''Pule de um prédio e reze para ter uma individualidade na próxima vida .''
Aquilo ferveu o sangue de Izuku . Encheu os plumões de ar , apertou o caderno em sua mão e num ato de raiva jogou o caderno com toda a força e raiva que tinha , enquanto gritava liberando o ar .
Midoriya ofegou e respirou fundo para poder se acalmar e começou a chorar sem conseguir parar , tentando enxugar as lágrimas quentes que deslizavam em suas bochechas , mas sempre caiam mais .
Izuku finalmente conseguiu parar de chorar depois de um tempo e ficou olhando para o chão :
- Droga ....
O garoto olha de novo para a paisagem da cidade :
- O que eu fiz ?
Midoriya se inclinou para procurar o caderno que tinha jogado . Se afastou do parapeito e correu na direção das escadas e começou a descer o prédio desesperado .
Ao chegar na rua ficou procurando por uns 30 minutos o tal caderno :
- Eu não acredito que perdi minhas anotações . Vou ter que começar tudo de novo .
Disse arrependido Izuku e foi pra casa.
Ao chegar ele foi recebido por Inko ,sua mãe ;
-Olá Izuku , como está ?
- Oi mãe . Estou bem . Obrigado.
Disse Izuku indo pro quarto ;
-Eh . Izuku . Espere . A gente pode conversar ?
-hm ?
-É que....faz tempo que não conversamos direito , faz uma semana .
-Oh entendi... tudo bem.
Os dois se sentam e ficam se olhando em um silêncio constrangedor ,esperando o outro começar com a conversa . Izuku ficou pensando em algo para falar , mas não queria contar coisas que poderiam preocupar mais sua mãe.Então, se iluminou um ideia.
''Por que não vira policial? As pessoas zoam eles por apenas atrasarem os vilões .Mas é um bom trabalho , eu acho.''
''Ok .Ser policial não é exatamente a mesma coisa que ser herói , mas eu ainda posso ajudar as pessoas .Talvez eu vá até ser detetive !Eu não quero fama .Eu só quero ajudar e salvar as pessoas , fazer elas se sentirem seguras ''
Pensou Izuku ;
-Mãe...
Começou o garoto ;
-Sim Izuku ?
-Eh o que a senhora acha de oficial Midoriya ?
-O que quer dizer ?
Perguntou Inko;
-Eu quero dizer ... Eu vou ser um policial. Vou ajudar as pessoas e protege -las .
Disse Izuku determinado . Inko emocionada dá um abraço em seu filho:
- Izuku ,isso é ótimo!
Inko para de abraçar a coloca suas duas mão nas bochechas de Izuku o olhando com orgulho :
- Você passou por tantas dificuldades . E eu sinto que eu não te apoiei tanto quanto você precisava . Mas olha pra você !Você é um garoto de ouro Izuku. Você é tão forte .
Inko voltou a abraçar seu filho e Izuku retribui murmurando um obrigado.
Naquela noite Midoriya Izuku foi dormir cheio de esperanças e sonhos , como antes.Só que mal sabia ele que as coisas não iam funcionar da forma de como ele imaginava .
Há uma hora atrás , uma pessoa vestida com um moletom preto e com o capuz sobre a a cabeça estava andando pela a calçada até que sente algo bater em sua nuca .
O mesmo se vira e vê um caderno escrito No. 13 e embaixo escrito Midoriya Izuku .Esta pessoa se abaixa e começa a folhear o caderno e dá um sorriso de interesse ;
-Midoriya Izuku .....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A;Eae gente o que acharam do primeiro capítulo ? Espero que tenha gostado . Ah como eu disse na introdução vocês podem fazer perguntas aos personagens .
E eu estou pensando em responder essas perguntas em forma de desenho mesmo eu não sabendo desenhar muito bem , eu queria tentar . Bem é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temam. Porque eu estou aqui ![ Vilão Deku]
FanfictionEm uma sociedade onde 80% da população tem uma individualidade . Muitos sonham em ser heróis e acabam conseguindo realizar este sonho . Mas Midoriya Izuku não é uma dessas pessoas .