cap 13

543 69 8
                                    

O festival esportivo foi longo ,mas resumindo Bakugou ganhou e ficando em segundo e em terceiro Lugar Todoroki e Tokoyami.
No dia seguinte , a noite , Midoriya estava no seu quarto do esconderijo da liga lendo todas as suas anotações, as vezes ele adicionava uma coisa ou outra .
O garoto resolveu descer pro andar de baixo do bar para comer alguma coisa .
Enquanto descia ele escutou uma voz diferente :
- Então...vocês querem que eu entre para a liga ....
Midoriya ficou curioso.
( Então o Shigaraki tá contratando mais gente ....quem será que ele chamou?)
- Se querem que isso aconteça precisa ter convicção e devoção. Fracotes que não tem isso não são hábitos a sobreviver.

Midoriya estreitou seus olhos e moveu sua cabeça para ver o que estava acontecendo e viu um homen adulto enfaixado com um cachecol vermelho e duas espadas .
No momento em que este homen disse isso ele pegou as espadas e as utilizou para derrubar Shigaraki e prende lo.
Shigaraki estava entre as duas espadas .
Midoriya ficou irritado e pegou uma faca do seu bolso . O esverdeado fazia seus movimentos de forma rápida e inaudivel:
- ugh ...dói tanto Kuroguiri leve esse cara de volta ...- Ordenou Shigaraki:
- Eu não consigo ...me mover ...- Disse Kuroguiri com dor e paralisado com um corte no antebraço - Deve ser a quirk do assassino de heróis...

( Assasino de heróis? Huh...interessante...)
- A palavra herói perdeu o seu significado . A sociedade está repleta de heróis falsos que abusam de seus poderes para se saciarem. Comigo todos serão purificados .

Ele disse essa uma parte aproximando uma das lâminas perto do Shigaraki.
No momento em que ele fez isso, Midoriya se moveu discreta e rapidamente atrás de Stain e deixou sua faca perto do pescoço dele .

Stain moveu seu olhar pro lado vendo a faca:
- Solta ele ....ou eu vou enfiar essa faca no seu pescoço e você morrerá em segundos. - Ameaçou Midoriya .

Aproveitando a cena de Midoriya, Shigaraki segurou com os 5 dedos a lâmina de Stain que tinha se aproximado dele assim a lâmina começou a rachar . Stain voltou para sua espada que estava sendo quebrada:
- Ora ora ...convicção ? Devoção? Eu não tenho nada disso ...-disse ele terminando de desintegrar a espada de Stain- mas se quiser saber o que que faz seguir em frente seria o All Might. Eu quero esmagar esta sociedade que idolatra esse tipo de lixo !

Falou Shigaraki irritado e sádico.
Stain encarava Shigaraki surpreso pelo o que tinha dito .

Tomura levou uma de suas mãos rapidamente até o assasino de heróis que deu um salto pro lado desviando da mão destruidora de Shigaraki e da faca de Deku.

Shigaraki se levanta :
- Meus últimos ferimentos Já estão se curando - Se referiu aos seus ferimentos que tinha ganhado na invasão da USJ- Você vai encarar mesmo assim?

- Agora eu entendi . Eu e você somos diferentes em todos os aspectos, porém nós temos o mesmo objetivo de acabar com o presente .- Falou Stain com seu sorriso sádico:
- Chega. Vá embora e morra . Afinal eu não sou o tipo de pessoa que você gosta .

- Aquilo só foi um teste . As pessoas revelam sua verdadeira face quando estão na beira da morte - explica Stain guardando sua espada que sobrou - sua verdadeira face é incomun ,mas nela há um distorcido senso de convicção. O que vai gerar dessa semente ? Espero que dê tempo de descobrir antes que eu limpe tudo .

Midoriya apenas encarava Stain profundamente , o garoto estava ainda segurando sua faca preparado para o atacar qualquer coisa.

Shigaraki colocou uma de suas mãos em seu ombro:
- Então pretende me matar de qualquer jeito . Kuroguiri, eu não quero que um maluco desses faça parte do nosso grupo .

- Com ele conosco o nosso poder se multiplica- Disse Kuroguiri agora podendo se movimentar - Nossa aliança está completa .

- Chega de conversinha. Me leve para Hosu. - disse Stain passando sua línguas em seus lábios -Tenho um assunto pendente a resolver.

-----------------------------------------------------
Na cidade de Hosu , em cima de uma caixa d'água, um portal escuro feito o céu noturno apareceu e 3 pessoas saíram dele ; Shigaraki, Stain e Midoriya:
- Então são esses os seus "assuntos pendentes "?-perguntou Shigaraki
-

Nossa como você entende rápido - Debochou Stain .
Shigaraki estava estressado, mas não fez nada :
– Continue fazendo suas piadinhas ...

Stain olhou de canto para Midoriya e o esverdeado percebendo isso olha para o assasino .
Tomura percebeu a troca de olhares :
– O que você quer com o meu aprendiz?
Stain olha para Shigaraki:
– Esse garoto é seu aprendiz ? – Stain voltou seu olhar para a paisagem – eu acho que você está desperdiçando o talento dele.

Deku estranhou o que o assasino disse.

Disse Stain saltando de cima da caixa d'água e indo embora .
Shigaraki estava visivelmente irritado :
– Quem ele pensa que é para falar assim?

Perguntou Shigaraki coçando seu pescoço como de costume.
Kuroguiri chegou junto ao lado de Tomura ;
– Não o zombe assim Shigaraki.  Em todas as cidades que o Stain apareceu a criminalidade caiu . Alguns críticos afirmam que por causa das ações ele conscientiza heróis .

Midoriya olhou para Kuroguiri impressionado ;

– Wow...então ele praticamente põe medo nos heróis matando eles para que os outros sejam melhores?

– Isso mesmo  jovem Midoriya.

– Que irônico.  O assasino de heróis " procria eles ' .- Debochou Shigaraki – Não conseguimos concordar nem com o básico.  Ele me irrita - reclamou Shigaraki mais nervoso ainda - Kuroguiri . Solte os nomus.

Midoriya olhou para Shigaraki surpreso:

– Ele acha que pode se safar depois de tentar me apunhalar ?  Se eu quiser eu mato e pronto assunto encerrado . Vai ser uma competição violenta.  Vou acabar com sua honra e com seu orgulho ,Sr experiência....

Kuroguiri fez como Shigaraki Ordenou e fez um portal liberando um grupo de nomus .
As criaturas eram de várias formas e cores e possuíam uma expressão vazia e morta .

Midoriya olhou indiferente pros nomus e depois olhou para Shigaraki :

– Eu poderia sair um pouco ?

Shigaraki olhou para Midoriya confuso:

– Com o ataque dos nomus vai atrair heróis.  Eu gostaria de anotar mais coisas no meu caderno ,não se preocupe serei o mais invisível possível.

Shigaraki encarou Midoriya por um momento e depois olhou pra frente:

– Vá nos encontramos depois.

Izuku da um grande sorriso :
– Obrigado Shigaraki.  Até mais , até mais Kuroguiri.
Disse o garoto dando um salto como o Stain fez para sair de cima da caixa d'água.

Temam. Porque eu estou aqui ![ Vilão Deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora