Aмor Pαтнé

206 17 93
                                    

Amor Contemplação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor Contemplação.

É o amor ao belo, às formas, do intelecto. Esse amor não usa nenhum sentido além da visão, contenta-se e se satisfaz com a observação. Conhecido como "amor platônico".

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Para Haechan, a arte sempre foi a conexão com o belo que está ao redor. A beleza em si, no universo sem fim. Arte era o amor com a vida, que toca todos os sentimentos, transforma corações endurecidos. Uma paisagem, um pôr do sol, uma palavra consoladora... 

Um sorriso...

Foi assim que aprendeu amor. Foi assim que tinha recebido os ensinamentos da família dedicada, que lhe mostrou o grande significado que a arte tinha para si.

Que todo sentimento puro é buscar se aproximar de Deus. É enxergar o belo em um gesto singelo. Expressão do coração, nas coisas simples da vida.

Porque, no fim, tudo é poesia.

Talvez, justamente por olhar por esta perspectiva, o garoto tinha ganhado o apelido pelo qual era conhecido: Haechan. Fullsun. Pois brilhava como o sol, por mais que insistisse em dizer que ele apenas refletia o belo ao seu redor, como a lua fazia com os raios solares. 

Besteira, se perguntasse a qualquer um que o conhecesse.

O jovem ia em poucos eventos devido à sua condição, mas, ah, quando o fazia, era comum todos querendo se revezar em sua mesa para ter o máximo de tempo possível perto do garoto. Isso, claro, além das várias visitas que a casa recebia, quase sempre tendo algum convidado para o almoço ou jantar, que animavam o menino de pele bonita.

Naquele dia não foi diferente, por mais que o convidado não estivesse indo lá exatamente para lhe ver, e sim ao seu irmão.

Não conseguia evitar de ficar feliz com as visitas de Taeyong.

Por isso, tinha acordado um tanto mais cedo, ansioso, e ficado uma longa hora apenas deitado, olhando para o farfalhar das folhas da árvore na janela e os pássaros que pousavam ali, no cantinho que ele sempre pedia para a mãe pôr algumas migalhas de pão para atrair o canto bonito e a companhia em manhãs como aquela, em que acordava antes dos demais.

Não demorou muito mais, contudo, até que seu irmão viesse lhe levar para o café da manhã.

"Bom dia, raio de sol" - brincou de propósito, só para implicar com o garoto, gostando da risadinha que ganhou de volta.

"Bom dia, Dodo" - disse suavemente, vendo o mais velho abrir seu guarda-roupas.

"Lembra-se que temos visita especial hoje? Taeyong já deve estar a caminho!" 

"Lembro-me bem!" - o menor disse, brincando de enrolar um fio solto do lençol.

O mais velho se virou para si, mostrando em cada uma das mãos uma roupa diferente.

˚⁀➷。Todos os Tipos de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora