Amor Amizade.
É o amor do respeito e da dignidade. Nós vemos o outro completamente, pois ele se encontra no mesmo nível e é digno do mesmo valor que temos. Nesse amor se respeita e valoriza o outro.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
BOOM.
O estrondo ressoou pelas paredes de pedra do edifício frio, tão frio, que de repente parecia ganhar todo o calor das cores quentes que se espalhavam na fumaça resultante da explosão. O pequeno espetáculo foi capaz de levar todo tipo de aluno até a beira das janelas, olhos atentos e bocas falantes que demonstravam apreciação e incredulidade ao mesmo tempo.
"Por Deus! Os professores vão ficar umas feras!" - um dos representantes de sala exclamou, por mais que o sorriso na face denunciasse que a preocupação não era de fato completamente verdadeira.
"Se eles descobrirem quem fez isso" - um garotinho de dentes encavalados o respondeu, se vendo no direito de conversar com quem quer que fosse, todos agora parte de uma única plateia enquanto assistiam o vento fazer seu papel em mover as cores em diversos rodopios em torno do pátio do enorme internato.
Pela fala do pequeno, um sorriso se alastrou pelo rosto de um determinado aluno, que estendeu sua mão discretamente no meio da multidão, esperando que o melhor amigo batesse ali num cumprimento de cumplicidade.
Donghyuck não demorou nem um segundo para fazê-lo, aproveitando para enlaçar seus dedos logo em seguida.
"Seja lá quem foi, é um gênio, não acha, Nana?" - questionou, arrancando a risada mais sincera do amigo. Aquela risada que fazia o eco geralmente vazio e assustador dos corredores extensos parecerem cheios de alegria e vida.
Bom, ao menos aos olhos de Donghyuck.
"Andem crianças, vamos andando, nada para ver por aqui" - um dos professores passou por eles, com certeza encarregado de dispersar os homenzinhos curiosos que adorariam a desculpa da comoção para faltar uma aula de ensino religioso.
Apesar de que o famoso Ten - conhecido por ter um nome tão difícil que todo ano nas festas fazia-se um campeonato de quem conseguia pronunciá-lo após uma bebida e alguns giros - não parecia ter lá muita convicção na sua tarefa. Não gritava, apenas falava de modo preguiçoso que deviam retornar às salas enquanto caminhava tranquilamente pelos vários corpos embolados na beira das janelas.
"Vocês também, meninos" - se aproximou de onde o par de amigos estava, olhando-os de cima à baixo - "Por mais fascinante que seja fazer uma bombinha de cores, acho que não é tão interessante assim para cancelar as atividades, certo?"
Estranhando um pouco o modo que o professor os olhava, o Na logo tratou de fazer uma pequena reverência, murmurando um "vamos, Hyuck" ao puxar a mão do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚⁀➷。Todos os Tipos de Amor
FanfictionOnde Donghyuck aprende sobre os 7 tipos de amor ੈ♡‧∞˚