Já eram cinco horas da tarde quando Shoto foi se encontrar com seus amigos, no ponto marcado, de lá eles iriam para Ilha de Nabu, aliás, um de seus amigos tem um amigo que tem uma casa lá, onde eles poderiam ficar por uma noite, já que na manhã seguinte iriam voltar para casa. O garoto levou algumas coisas básicas na sua mala, como escova de dentes, uma roupa caso quisesse tomar banho, uma roupa de banho para caso decidisse mergulhar um pouco na água, carregador, e outras coisas que ele iria precisar. Mesmo sendo cinco horas da tarde, o sol já estava se pondo, ele ficou mexendo no celular por ser o primeiro a chegar no ponto, ele parecia ter chegado cedo demais.
Com o passar do tempo as pessoas foram chegando, inclusive Momo, que foi uma das últimas, chegando com Jiro e Denki novamente, ao sentir passos se aproximar, Shoto que depois de falar com todos voltou a mexer no celular, desviou o seu olhar para Momo, ela sorriu quando o viu e ele sorriu para ela. Lembrou quando tinha mandado uma mensagem para ela quando eles se decidiram e a mesma confirmou que estaria lá, ele só não sabia que ela iria chegar com Jiro, mas ela estava bonita, tanto que ele esqueceu até o que estava mexendo no seu celular.
— Pelo menos disfarça, cara. — Zoa Kirishima, fazendo os outros rir.
Todoroki logo desvia seu olhar para os seus amigos.
— Não foi só eu que percebi! — Comenta Denki, animado.
— Iiih... Vai dar namoro. — Diz Sero.
E todos os amigos do garoto começam a o zoar, fazendo o mesmo revirar os olhos. Parou seu olhar na morena, que estava corada ao ouvir os comentários que os garotos soltavam. Todoroki estava à ponto de ir mandar todos eles calarem a boca.
— Véi, deixem a menina quieta, ela tá ficando envergonhada, pô! — Reclama Bakugo.
— Iih... ala... tá de talaricagem? — Pergunta Denki.
Bakugo o lança um olhar mortal, virando a cabeça pro lado em uma face adornada de raiva.
— O que você disse, cara de burro... — Fala Bakugo, tentando partir pra cima de Denki. — Agora cê vai ver, Kaminari...
— Nada disso!! — Iida se põe na frente deles. — Todos calmos agora!!
— E você vê se cala a boca, Pikachu! — Jiro murmura para o namorado.
— Assim você quebra meu coração, amor... — Ele finge estar triste e a namorada sorri.
— Chega galera! Já que todos já estão aqui, vamos logo! — Diz Mina determinada, com sua mochila nas costas.
— Eita que a tampinha tem pulso firme. Gostei. — Comenta o ruivo, a perturbando.
Logo a de cabelo rosa mostra a língua para o garoto.
— Ashido está certa! — Diz Iida. — Vamos! — O garoto começa a marchar para o metrô.
Após todos entrarem no trem, eles chegam aonde queriam, no aeroporto. Lá alguns vão em lanchonetes ou compram algo que esqueceram, outros ficam esperando o vôo ser chamado e quando isso aconteceu, Iida foi atrás de todos que saíram, deixando Momo e Shoto sozinhos no banco de espera, com as malas dos outros nos outros bancos e outras no chão. Eles ficaram um pouco envergonhado de se falar, porém o bicolor não se importou muito em puxar assunto, aquele silêncio estava bom pra ele.
— Onde você vai se sentar? — Ela olha para ele.
— Não sei, na hora eu escolho. — Deu de ombros. Ele à olha. — Aliás, você fica muito bonita de jardineira e cabelo solto. — Comentou.
A mulher corou.
— O-obrigada, Shoto.
Eles sentiram passos em sua direção e por reflexo olharam, alguns já estavam chegando, como Bakugo, Kirishima e Mina que tinham saído juntos, do outro lado, só que um pouco mais longe se aproxima Sero e Tokoyami. Foram alguns minutos até todos estarem reunidos e irem correndo para o avião – guardando a sua bagagem. Ao entrar no mesmo, por algum motivo o homem de olhos heterocromáticos foi um dos primeiros a entrar, já Momo acabou ficando para trás na correria que os seus amigos estavam para entrar logo, junto a outros passageiros. Duas das últimas pessoas que a morena viu entrar foi uma mulher de cabelos castanhos curtos segurando no pulso de um homem de cabelo esverdeado e o arrastando para entrar no meio daquelas pessoas, a cara do garoto estava mais vermelha que um tomate e ele parecia muito nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Antes Do Ano Novo
FanficTodoroki conhece Yaoyorozu ao se esbarrar com a mulher na rua, no entanto, naquele momento ela era só uma "conhecida" pra ele. Na ceia de Natal, por algum motivo, ela estava lá, na sua casa, ao lado da namorada de um amigo dele, que até então ele nã...