Gente...
BATEMOS 24k HAAAAA
AMO VCSSSSS
✨Boa Leitura✨
✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎
ⒶⒾⒹⒶⓃ ⒼⒶⓁⓁⒶⒼⒽⒺⓇ
Hoje minha namorada S/n veio aqui em casa, e como eu sou um namorado excelente vou fazer uma Live para nos divertimos.
- S/NNNN - grito do meu quarto.
- TÁ GRITANDO PORQUE?!!
- VEM AQUI NO QUARTO!! - ela não responde nada e quando vejo ela já está na porta.
- Oque foi amor? - ela se taca na cama e me dá um selinho.
- Que tal fazermos uma Live? - pergunto a ela.
- Claro pode ser - me sento na cama e pego os equipamentos.
S/n se senta na cama enquanto eu pego os equipamentos para a Live, pego o tripé coloco num lugar onde pegue nós dois.
Pego o celular coloco no tripé e começo a Live.
- Oi oi pessoal - digo ao pessoal na Live.
- Como vocês podem ver estamos aqui com a companhia da minha amiga S/n - falo amiga pois não posso dizer que namoramos.
Comentários na Live:
User5348: eu gosto dessa amizade deles 😁
Mariah.921: Eu shippo eles dois :)
User7483: Vcs apostam quanto que ela só é amiga dele por conta da fama?
Aidan.vibes.editxs: Mano oq ele viu nela?
User8284: Aidan hablas español?
User1948: bro it looks like she likes him
(mano parece que ela gosta dele)Comentários off
- o user7483 como eu ia ser amiga dele só por fama sendo que eu o conheço desde os quatro anos de idade? - S/n diz e eu dou uma risada.
- yo hablo un poco de español - respondo um comentário.
- Ownnnn que bonitinho você falando em espanhol kkkkk - ela aperta minhas bochechas.
- Eu sei eu sou sempre bonito - ela ri e volta a ler os comentários.
Eu li um comentário me perguntando o que eu vi na S/n então vou reponder.
- Hmm o que eu vi na S/n, eu vi que ela é uma garota muito meiga, que não liga para os comentários que fazem dela, ela sempre ficou do meu lado nos meus piores momentos, quando aconteceu o bagulho lá com a Hanna ela esteve comigo para me apoiar - ela sorri e me abraça.
Comentários:
User9274: OWNNN QUE MEIGO
user.aidan: Ela vai te magoar cara
aidan.iloveyou: Namorem e eu digo se esperava ou não
Aidan.fotos: Cantem pra nós pfff
Comentários off
- Aidan estão pedindo para nós cantarmos - S/n diz.
- Então vamos, pega o meu violão que tá aí do teu lado? - ela se levanta e pega o violão e da para mim.
[...]
- Então foi isso pessoal - eu digo.
- Obrigada de coração pra quem ficou do início ao fim aqui, um beijo e tchauuu - fala S/n.
- Tá roubando o meu bordão? - eu falo e ela ri e eu desligo a Live.
- Haaaa finalmente posso te beijar - ela me beija e eu rio entre o beijo.
- Eu te amo - digo.
- Eu também te amo meu príncipe de olhos verdes.
✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎✍︎︎
Ah ficou bom vai kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 ~ ᴀɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
FanfictionQue tal se iludir um pouco? Aqui vão ter imagines do Aidan Gallagher, Five Hargreeves e Nicky Harper. (Finalizada)