Ai gente to fazendo pelo computador, se ficar ruim me perdoem.
Amo vcsss!
Pedido da: Anna_Arts
✨Boa Leitura✨
Autora NarrandoMuitas pessoas vem me perguntando como vai o relacionamento entre Five, S/n e Ben.
E bom...anda meio estranho para ser verdadeira com vocês, como todos sabemos Five não é a pessoa mais carinhosa do mundo. Mesmo que o assunto seja sobre o amor da vida dele.
Mas não estou dizendo que Five esta a maltratar S/n, mas sim, com ciumes que ter que dividir a mesma com outro homem.
Ben também fica um pouco com ciumes de ter que dividir S/n com Five, mesmo sendo ele que teve essa ideia magnifica de fazer um trisal entre os três.
Já S/n está percebendo o clima tenso quando estão os três juntos, e hoje ela iria falar com eles sobre isso.
- Chamei vocês dois aqui para podermos conversar sobre o que esta rolando entre nós - ela faz um giro com o dedo, dando ao entender que esta falando dos três.
- O que quer falar? - Five pergunta.
- Nem vem de desentendido pra cima de mim por que eu não sou trouxa, vocês dois estão com ciúmes um do outro.
- Eu e ele - os dois falam.
- Sim...eu amo vocês dois do mesmo modo, na mesma intensidade; não precisam ficar com ciúmes. Ok?.
- Ta bem...vamos tentar - Ben diz.
Eles não iam tentar, estava na cara. Mas S/n queria acreditar em Ben e não criar paranóias.
- Que tal para resolvermos isso nós vermos um filme?, papai nos deixou livre hoje por conta da missão de ontem...o que acham?.
- Eu topo! - os dois garotos falam.
[...]
S/n estava na cozinha fazendo a pipoca, enquanto os garotos estavam no sofá.
- É verdade? Você tem ciúmes? - Pergunta Ben.
- Não tenho ciúmes, só cuido do que é meu...ela foi a única pessoa que eu já amei em toda a minha vida, se eu a perder não sei o que seria de mim; e olha que eu não sou de me apaixonar.
- Eu também a amo, e nunca amei alguém como amo ela, e amar é uma palavra muito forte para se referir a alguém; e ela nos ama. Então não vamos criar rivalidade com isso, vamos...curtir enquanto podemos!...
- Pode ser... - Five fica meio pensativo.
Ben estende sua mão até a de Five e o mesmo a aperta. Declarando uma trégua.
- Então os dois de resolveram? - chega S/n com a pipoca.
- Vamos dizer que sim - Five.
- Ta agora sai vocês dois daí que eu fico no meio - os dois dão espaço para ela.
S/n fica encostada no Five enquanto segura a mão de Ben, dando amor ao os dois.
E assim eles ficam assistindo o filme, dando risadas, carências e umas bitocas.
Espero que tenham gostado.
Se quiserem parte quatro digam aqui >>>
E foi mal pelo sumiço kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 ~ ᴀɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
أدب الهواةQue tal se iludir um pouco? Aqui vão ter imagines do Aidan Gallagher, Five Hargreeves e Nicky Harper. (Finalizada)