Olha quem voltou como se nada tivesse acontecido kkkkk.
Sim eu sei que eu sumi, mil perdões.
Eu não sei porque sumi, mas o bom que eu estou de volta.
Amo vcs lembrem disso!!
✨Boa Leitura✨
Bom dia a todos que estão lendo.Quer saber bom dia porra nenhuma!!, bom como vocês sabem a Betty veio aqui em casa ontem.
E eu disse bem claro "se eu ouvir algum gemido eu juro que mato vocês dois".
E adivinha, eu não consegui dormir porque os dois não conseguem conter os gemidos aaaaa. PIOR NOITE DE TODAS.
Levanto da minha cama e vou direto para cozinha, eu precisava urgentemente de um café com leite.
- Bom dia maninha - Diz Jughead.
- Bom dia só para você né - reviro os meus olhos.
- Acordou com o pé esquerdo foi?.
- Eu teria acordado super bem se você e sua Bettyzinha soubessem gemer mais baixo... - eu até continuaria o meu discurso se não fosse a vaca da Betty que me interrompeu.
- Ouvi meu nome e vim correndo - ela da uma risada que dá vontade de até arrancar os ouvidos - bom dia S/n - não respondo - bom dia amor - ela da um selinho em Jughead.
- Estávamos falando o quanto você e meu irmão não sabem conter gemidos - serro meus olhos nos delas que os arregala.
- A me desculpe S/n - Ela abaixa a cabeça envergonhada e eu reviro os olhos.
- Toma seu café - meu irmão me dá ele e eu começo a beber.
- Só para te dizer você foi transferida para a minha escola - Jughead diz simples e eu quase tenho um infarto.
- Você tá brincando né!!, eu não vou para aquela escola de mauricinhos.
- É o melhor para você - Betty diz e eu me levanto rápido indo até ela.
- Você não sabe o que é melhor para mim Betty!! Ninguém sabe ok!! - falo gritando até o meu irmão se por na frente dela.
- Está decidido, vamos termine o seu café e vai se arrumar eu te levarei para a escola de moto - fala Jughead.
Eu não disse mais nada e deixei o meu café ali mesmo e fui para o meu quarto batendo os pés.
Quem ele pensa que é para mandar em mim?! Meu pai?!!
[...]
- e chegamos.
- sério nem percebi - falo sarcástica e ele da de ombros.
- vai até a diretoria pegar os seus horários - eu nem respondo e já entro nesse buraco chamado escola de mauricinhos.
Eu não fazia a mínima ideia de onde era a diretoria eu deveria ter perguntado ao Jughead.
Eu estava andando pelos corredores e a maioria das pessoas ficavam olhando para mim, vontade de meter o soco em cada uma mas tenho que manter a minha postura.
Fico andando até que vejo um garoto bem familiar, ata era o Aidan vou até ele.
- Eae Aidan.
- S/n? Oque faz aqui? - ele me pergunta curioso.
- A eu invadi a escola para matar todo mundo que me ajuda?.
- Q-que?!.
- É brincadeira idiota, como você acreditou?! - dou uma risada.
- Eu não duvido nada de você.
- Ta bem ta bem, me leva na diretoria preciso pegar o meu horário.
- E se eu não te levar? - ele serra os olhos em mim.
- Eu te mato simples - pego ela na manga de sua camiseta e o puxo para me levar.
Ele cedi e me conduz até a diretoria.
- É aqui.
- Obrigada, agora se manda - digo simples e abro a porta da diretoria.
- Não sabe bater não?! - fala o diretor.
- Não, parece que hoje eu fiquei com a vontade de ignorar a educação de bater nas portas!.
- Ata irmã do Jughead, ele me avisou de você - ele diz como se soubesse tudo sobre a minha vida - tome seu horários, vou chamar alguém para te apresentar a escola.
- Ok...
- Senhorita Cheryl Blossom compareça na minha sala por favor - ele diz num bagulho ali na mesa dele e bem rápido uma garota de cabelos ruivos e toda de vermelho entra na sala.
Tá curtinho pois são 3:04 da madrugada e eu tenho que acordar cedo "amanhã" kkkkk.
"Amanhã" talvez sai a terceira parte de "Verdade ou Desafio".
AMO VCSSSS ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 ~ ᴀɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
FanficQue tal se iludir um pouco? Aqui vão ter imagines do Aidan Gallagher, Five Hargreeves e Nicky Harper. (Finalizada)