Gente KKKKK
Se eu já chorei imaginando como eu ia escrever isso aq imagina vcs. A Anna_Arts me ajudou 🙌🏻❤️Espero que gostem ✨Boa Leitura✨
___________________________
______________Vou para os corredores da escola.
Olho para o lado e vejo o armário de Aidan, estava cheio de flores e fotos do mesmo.
Até agora, ninguém sabe que o matou... Bom, só eu sei.
Duas semanas antes.
- VAI PRO INFERNO NOAH! - Saio correndo de casa.
- S/N! VEM PRA CASA SUA IDIOTA! SE MAMÃE SABER QUE SAIU DE CASA AGORA ELA NOS MATA! - Diz correndo atrás de mim.
- TOMARA QUE VOCÊ MORRA ENTÃO! - Entro dentro do carro.
Ele bate na janela do carro e eu abaixo.
- Porra S/n, pra que tudo isso?
- Pra que tudo isso?! PRA QUE TUDO ISSO NOAH SCHNAPP?! Você TRANSOU com a MINHA melhor amiga seu retardado! Depois de todo o nosso papo de que não íamos trair um ao outro você faz isso! Você descumpriu sua PRÓPRIA PALAVRA! - Ligo o carro e arranco com ele.
Lágrimas começam a escorrer de meus olhos e a raiva me consumia.
Saio com o carro disparada sem rumo algum.
Limpo meus olhos e acelero com o carro.
A raiva me consumia por completo me fazendo cada vez mais chorar.
Limpo novamente meus olhos e vejo em minha frente alguém atravessar. Olho direito e era Aidan, tento freiar mas foi tarde de mais.
Vejo o mesmo olhar assustado paro o lado e meu carro bater contra seu corpo. Assim parando.
Abro a porta depressa e vou até a frente vendo Aidan caído no chão tentando respirar.
- AIDAN! - Me abaixo e coloco sua cabeça em minhas coxas.
- S/n... - Ele tentava falar mas sangue saia de sua boca.
- Calma vai ficar tudo bem, SOCORRO ALGUÉM?! - Olhava para os lados mas ninguém aparecia.
- Me a-ajuda S/n... P-por f-favor. Eu-u não quero morrer, eu só tenho 17 a-anos. - Lágrimas saiam de meus olhos e nos deles também.
- Você não vai morrer ok?! Vai ficar tudo bem, você vai sair dessa!
- E-eu ainda tenho muito pela f- frente, e-eu nem terminei a faculdade, não conseguir nem p-pedir você em namoro... - Eu chorava muito.
- SOCORRO!! ALGUÉM?! Calma Aidan vai dar tudo certo!
- S/n... - Seus olhos começaram a se fechar e eu fiquei desesperada.
- Não... NÃO NÃO NÃO! AIDAN POR FAVOR! Fica comigo, por favor, FICA! - Ele segura em minha mão.
Fico olhando seus olhos verdes brilharem com as luzes dos postes. Vejo ele fechá-los completamente.
Sinto o mesmo apertar minha mão e depois a soltar. Escuto ele soar seu último suspiro.
- Não, não, não, NÃO PORQUE?! AIDAN! Por que... - Jogo minha cabeça pra trás e solto um grito.
Mais lágrimas descem de meus olhos.
[...]
Chego em casa com o cabelo bagunçado e com a cara inchada por conta do choro.
- S/N!! Onde você se meteu garota! - Minha mãe vem até mim. - Está de castigo!
Não digo nada é só subo para o meu quarto.
- Eu avisei. - Diz Noah escorado na porta de seu quarto.
Olho pra ele e o vejo se assustar com o meus estado.
Entro em meu quarto e fecho a porta, me encosto de costas para a porta e vou descendo até o chão. Lágrimas e mais lágrimas caiam de meus olhos. Eu matei o único garoto que já se apaixonou por mim...
______________
_________________________Senhor... Chorei! Pior q chorei mesmo.
Não é tão triste assim mas eu tô muito sentimental esses dias.
Espero que tenham gostado Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 ~ ᴀɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
FanfictionQue tal se iludir um pouco? Aqui vão ter imagines do Aidan Gallagher, Five Hargreeves e Nicky Harper. (Finalizada)