• Eu não sei... •

1.5K 128 33
                                    

Oi gente, eu estou escrevendo Trisal, só que é mais complicado de escrevê-lo pois estou sem ideias para continuá-la e talvez demore um pouco. Então trouxe outro imagine que faz tempo que estava pensando em fazê-lo!

Espero que gostem ✨Boa Leitura✨

_______________________
____________

- O que você queria me falar Aidan? - Pergunta Jack.

Não o respondo.

- Você me chama aqui e agora não vai me falar?

- E-eu posso tentar explicar...

- Então desembucha cara! - Ele fala e eu rio contra o nariz.

- Era quatro horas da manhã quando S/n me mandou mensagem. Eu a li e ela avia me mandando "Aidan... Você tá acordado?" Normalmente as únicas pessoas que estão acordadas neste horário são as de coração partido ou apaixonadas, e eu sabia que ela estava de coração partido. - Paro de falar.

- Vai, continua.

- Daí eu respondi de volta "Sim, precisa conversar?" E assim ela fez. Mas as cinco horas ela parou de responder, e eu deduzi que a mesma tinha apagado, mas eu continuava acordado...

- "As únicas pessoas que estão acordadas neste horário são as de coração partido ou apaixonadas"... Aidan... - Jack.

- E eu estou apaixonado pela pessoa de coração partido. - Suspiro.

- Bah mano, e o que você vai fazer?

- O Bryan quebrou o coração dela, mas ela ainda o ama, mesmo ele não a dando bola, ah mano, por que raios eu fui me apaixonar pela minha melhor amiga?!

- AIDAN A S/N TÁ AQUI NA PORTA! - Grita minha mãe e eu olho desesperado para meu irmão.

- Boa sorte! - Ele sai correndo e vai para seu quarto e eu fico sem saber o que fazer.

Fico pensando até ver ela em minha porta.

- Aidan você não vai acreditar! Bryan tá em um "jantarzinho romântico" com a Tan... A TAN AIDAN! Como que ele sai com ela, tipo... Eu sou MIL vezes melhor que ela Aidan! - A mesma se senta em meu lado e eu não digo nada.

- Tá tudo bem Aidan? Você não disse nada.

- Tá, tá tudo bem...

- Ata, bom continuando, o que ele vê nela? Tipo, eu sou mega gostosa, sou legal, inteligente... Bom inteligente mais ou menos mas eu tento! - Ela olha pra mim - Aidan diz algo por favor, parece que estou falando com as paredes! - Nós dois rimos.

- Eu não faço a mínima ideia do que ele vê nela... Mas você já pensou em gostar de outra pessoa? Vamos lá S/n ele nem te dá bola, e ele sabe que você gosta dele.

- Aí Aidan eu gosto dele a dois anos e meio, e ninguém gosta de mim, então tô na merda. - Ela se taca pra trás.

- Tá bem se levanta. - Pego em suas mãos e a levanto - Vamos sair! - Caminho pra fora de meu quarto e ela me segue.

- Vamos aonde? - S/n pergunta.

- Já vai saber!

[...]

- Tá bem, pode tirar a venda! - Digo e a mesma tira.

- Uau... Que lugar lindo Aidan!

S/n Narrando

Eu e Aidan estávamos num lugar lindo, tinha um enorme lago em nossa frente com árvores, e tinha um piquenique ali, com várias coisas mega deliciosas.

- Porque me trouxe aqui? - O pergunto e o mesmo se senta na toalha que estava no chão.

Faço o mesmo.

- Você tava tão mal por conta do Bryan e que ninguém "gosta de você" que fiz isso para te animar. É isso que amigos fazem... - Essa última parte ele solta como um suspiro.

- Eu te amo! - O abraço e o mesmo retribui.

E foi naquele momento que percebi que Aidan sempre estaria ali comigo...












____________
_______________________

Eae gostaram?

Foi mal o sumiço, precisava de um tempo pra mim! Mas voltei pessoas!

Amo vcs bjsss

~ 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 ~ ᴀɪᴅᴀɴ GᴀʟʟᴀɢʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora