15. RESULTADO

2.6K 292 123
                                    

 Passei a semana inteira fazendo exames e rezando para que o pequeno que crescia dentro de mim ainda estivesse vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei a semana inteira fazendo exames e rezando para que o pequeno que crescia dentro de mim ainda estivesse vivo. Me condenando cada segundo por não ter pesquisado mais agindo sobre as causas do sangramento, Jungkook tentava dar o máximo de atenção possível mas ele estava muito ocupado com seu trabalho.

Escuto meu celular tocando, saio da minúscula cozinha de Jungkook e vou até o quarto. Vejo o número da minha mãe e atento.

— Mamãe?

— Lalisa... — sua voz doce e calma me trazem uma onda dê conforto, meus olhos enchem da água e tento me segurar para não chorar enquanto falo com minha mãe. — eu só liguei para saber como você está.

— Mamãe, eu estou péssima! — digo deixando as lágrimas escorrem por fim.

— O que aconteceu? — o tom preocupado em sua voz era eminente.

— O bebê, tem chances de eu ter sofrido um aborto espontâneo. — falo entre soluços. — eu fui descuidada, agora tenho riscos de perder meu bebê.

— Calma Lisa, meu netinho está bem. — sua voz era calma e tranquilizante. — vai ficar tudo bem, não se preocupe.

— Como não me preocupar mamãe? Eu fui burra.

— Filha, é sua primeira gravidez. Não tem como você saber de tudo, apenas se aclame. Ficar estressada ou algo do tipo não faz bem para o bebê.

— Ele perguntou se eu iria deixar ele morrer, eu sou um monstro! — berro para o telefone.

— Quem disse isso? — minha mãe diz surpresa.

— O meu filho, no meu sonho. — escuto minha mãe suspirar enquanto eu deixo minhas lágrimas caírem.

— Cadê o Jungkook?

— No trabalho, por que?

— Quando ele chegar, me ligue. Quero falar com ele.

— Falar o que? — pergunto confusa e um pouco curiosa.

— Sobre como ele pode te ajudar, e mande a Rosé me ligar. Aquela menina não fala comigo faz algum tempo, ela morreu por acaso?

Acabo soltando uma gargalhada comecei comentário.

— Não mamãe, ela está viva.

— Oras, cadê a menina que me perturbava toda madrugada? Mande ele me ligar ou se não eu vou aí dar um belo puxão de orelha por não me contar as fofocas do mês.

— Mãe — falo manhosa.

— Diga querida.

— Queria você aqui. — relaxo meu corpo e me deito na cama.

— E eu queria estar aí. — suspiro — queria acompanhar sua primeira gravidez de perto.

— Estou com saudades — declaro.

— Estou estou morrendo de saudades da minha filhinha. — dou um sorriso de canto.

Fico mais alguns minutos conversando com minha mãe antes de desligar e me arrumar. Tinha consulta marcada para daqui trinta minutos, e não queria ir sozinha. Dependendo do resultado eu nem sei se teria forças para andar.

Jungkook queria mais que tudo ir comigo, mas surgiu um imprevisto e ele não poderá me acompanhar.

Aliso meu cabelo e vou até a saída, fico esperando Rosé do lado de fora. Ela para seu carro na minha frente e logo a janela do banco de passageiro da frente abre revelando o meu belo melhor amigo.

— Entra no carro vadia, temos um bebê para salvar. — solto uma gargalhada e entro no banco traseiro.

— O que você faz aqui Bam?

— Tenho que dar algumas broncas não criança que está assustando minhas modelos preferidas!

— Boa tarde Liz. — Rose fala sorrindo e dando partida no carro.

— Sabe Liz, semana que vem você tem sessão de fotos. Eu ia tentar cancelar, mas eles fizeram que se eu fizesse isto eles iriam arrumar outra modelo.

— Não cancele! Eu preciso dessa sessão.

— Eu sei, por isso falei que estaríamos lá na sexta feira.

Reviro os olhos e aperto minhas mãos receosa.

Chegando na clínica logo são atendidos. Comprimento Dahyun que logo me dá uma bronca por não ter ligado é comunicado a ela sobre o sangramento. BamBam presta atenção em cada um de seus movimentos mas eu arrisco dizer que ele não entendeu metade das coisas que ela falou, já Rosé enche ela de perguntas me surpreendendo.

Rosé certamente me surpreendeu, ela sabe muita coisa sobre gravidez.

— Olha Lalisa, o bebê está vivo e se desenvolvendo normalmente. Pelo que eu vejo na foto não é uma gravidez ectópica. — suspiro aliviada. — porém eu descobri, o bebê podia ter morrido e eram sinais de um possível aborto.

— O que pode ter causado isto? — escuto Rosé perguntar.

— Várias coisa, dentre elas: alterações hormonais, infecções, café em excesso, uso de alguns remédios, baixo peso entre outros. Citei motivos que a Lalisa pode ter.

— A do café seria quase impossível, Lalisa não consegue tomar mais de duas xícaras por dia. — BamBam declara.

— Isso é bom, pelos os exames eu acho que seja as alterações hormonais. Lalisa, se deite na maca.

Hesito mas logo obedeço, ela me examina e Rosé presta atenção, BamBam fica ao meu lado segurando minha mão e me falando coisas positivas. Enquanto minha melhor amiga está paralisada na cadeira.

— Como eu imaginava, é as alterações. Vou passar alguns remédios e instruções, seu bebê vai ficar bem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora