01. FAZER AS PAZES

1.5K 144 473
                                    

   Estava olhando para meu reflexo, hoje eu e Jungkook sairíamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava olhando para meu reflexo, hoje eu e Jungkook sairíamos. Faz um tempo que não temos tempo a sós, estava sofrendo. Rosé me aconselhou a tirar um dia para ficar com ele, ja que nossos dias das semanas tinham deixado de existir a alguns meses. A ansiedade corria pelas minhas veias, estava aguardando meu gracioso marido chegar para irmos à um jantar.

Eu estava usando um vestido branco, ele ficava acima do joelho. Nem muito curto, nem muito longo. E botas que vão até o joelho, elas eram brancas.

Escutei a porta bater no andar de baixo, verifiquei mais uma vez a maquiagem e me sentei na ponta da cama. Não demorou muito para Jungkook aparecer na porta, diferentemente de mim ele estava completamente casual. Sem falar nenhum "a" ele caminhou até o guarda roupa e pegou sua camiseta e calça social. Eu continuei sentada quando Jungkook voltou, ele hesitou antes de apanhar as chaves.

— Vamos? — Perguntou receoso, engoli em seco. Levantei-me e comecei a caminhar, ele estava logo atrás.

Um dia sem estresse, sem discussões. Apenas curtição para mim e Jungkook.

— Merda! — Xingou baixinho, olhei para ele confusa. — Esqueci a carteira em cima da mesa. — Explicou rapidamente, ele abriu o carro. — Pode entrar, vou voltar em casa e já venho.

Antes que eu pudesse responder ele correu para dentro, apertei a bolsa e entrei no carro. Eu e Jungkook estamos discutido muito recentemente, ficando um clima pesado e desconfortável. Muitas das nossas discussões são sem sentido, mas tudo começou quando ele começou a fazer horas extras todas as terças. Depois nossas sextas foram para o lago abaixo, nossas brigas que eram raras se tornaram frequentes e normais.

— Desculpe-me, pensei que tinha pegado. — Falou olhando nos meus olhos, sorri para ele.

— Tudo bem. — Olhei para frente, ainda sentia seus olhos sobre mim, então alguns segundos depois ele ligou o carro e caímos na estrada.

Durante o caminho um silêncio constrangedor se estabeleceu, só quando Jungkook estacionou que meu corpo decidiu mostrar um sinal de vida. Ansiedade borbulhou dentro de mim, estava me perguntando se ele pegaria minha mão. Ou descansaria sua mão na minha cintura, ele não fez nenhum. Um pouco frustrada apressei o passo, Jungkook não pareceu perceber minha irritação.

— Boa noite, bem-vindos ao Alians Restaurante. — A atendente falou com um enorme sorriso no rosto, olhei para Jungkook. — Vocês tem reserva?

Bati levemente no braço de Jungkook, ele piscou e olhou para atendente.

— Boa noite, desculpe-me. — Falou envergonhado, franzi o cenho e segui seu olhar anterior. Não encontrei nada. — A reserva está no nome Jeon Jungkook.

Jungkook pela primeira vez hoje tocou em mim, ele roçou seus dedos no meu braço. Que merda! Não tenho um bom pressentimento. Me mexi desconfortável, Jungkook tirou sua mão do meu braço. Quase peguei sua mão novamente e falei que não era aquilo, mas a atende voltou a falar.

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora