Prometi a mim mesma que iria prestar mais atenção e que qualquer coisa de diferente comunicaria a médica. Saio do consultório sorrindo, pego o celular em minha bolsa e escrevo uma mensagem para Jungkook.
Nosso pequeno está bem! A médica descobriu qual foi o problema e já me falou coisas que vou ter que fazer.
Onde você está?
— Isso merece uma comemoração! — declara BamBam, Rosé está com uma expressão aliviada mas sinto que algo está incomodando ela.
— A Lisa não pode beber. — ela fala com a voz abatida.
— Eu estava me referindo ao um belo café. — abro um sorriso de canto, por Deus eu amo café.
— A Lisa também não pode tomar muito café, é perigoso. Você precisa ler causas de aborto BamBam.
— Espera, eu não posso tomar café? — arregalo os olhos, pode ter sido um dos motivos.
— Sim, em grande quantidade. Um copo não faz mal, só que não aconselho tomar outro hoje. Você quase teve um aborto espontâneo, acho bom tirar o café da lista por um tempo.
— Eu não fazia ideia.
— Pesquisa, você vai entender.
— Então o que podemos fazer? — BamBam pergunta animado.
— Um almoço. — Rosé sugere.
— Um almoço seria ótimo, eu estou faminta!
— O que vocês querem comer? — Rosé pergunta.
— Por mim tanto faz — declara BamBam.
— Eu quero uma lasanha.
— Ótimo, vamos comprar os ingredientes para fazer uma lasanha.
Vamos no mercado pegamos as coisas para fazer a lasanha e eu ficava toda hora checando o celular para ver se tinha alguma mensagem de Jungkook. Quando chegamos no meu apartamento a Rosé entra logo na cozinha para preparar o nosso almoço, enquanto BamBam fica dançando na sala.
Entro no contato de Jungkook e digito rapidamente:
Kook, está tudo bem?
Me liga quando tiver voltando.Uma hora mais tarde a Rosé começa a arrumar a mesa para comermos, estou salivando a deliciosa lasanha de Roseanne Park. Ela é uma ótima cozinheira, acho até que vou fazer ela cozinhar para mim mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒
Fiksi Penggemar𝐥𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 || ↬ Lisa é uma modelo bem sucedida. Aos 27 anos, ela vê sua vida virar de ponta cabeça, após descobrir que seu noivo a traia. Então em uma noite ela decide encher a cara e acaba acordando no dia seguinte sem se lembrar de absolutamen...