{Notas Autora}
Oieee! Que saudade eu estava de vcs leitores 🤧 mas para a alegria de todos eu voltei 💅 e antes de mais nada Feliz Ano Novo✨
Chega de enrolar e vamos para a parte 2 do capítulo anterior.As duas foram para um lugar mais reservado, para que possam conversar.
- Então Alicia, que suspense todo é esse?
Falou Raquel.
- Raquel o que está acontecendo? Você sabe, não sou do tipo sentimental mas somos amigas... Você pode me contar qualquer coisa.
Falou Alicia pegando a mão de Raquel.
- Eu estou te falando, está tudo bem comigo. E por que não estaria?
Disse Raquel, tentando não olhar nos olhos de ruiva.
- Talvez porque você esteja agindo como se não fosse você, talvez porque você esteja escondendo algo ou talvez porque você esteja machucada tanto por fora quanto por dentro!
Alicia metralhava todas as palavras apontando para Raquel.
- Por Deus Alicia! o que você tem hoje?
Questionou Raquel sem saber sobre o que Alicia estava dizendo.
- Porra Raquel vai me dizer que você ainda não se olhou não se olhou no espelho?
Falou a ruiva irônica apontando seu dedo indicador para suas costas.Neste momento o corpo de Raquel gelou, pois ela se lembrou da noite em que seu marido chegou em casa, bêbado como o de costume e por volta das 03:00am. Eles tiveram uma pequena discussão o que terminou em agressões, e a vítima como sempre foi Raquel.
Ela tinha sua arma para se defender, mas o medo sempre falava mais alto.
Esta entre tantas outras noites, como Alicia tinha dito deixaram marcas em Raquel tanto por fora quanto por dentro.Raquel por um lado precisava desabafar com alguém sobre tudo o que estava acontecendo, e Alicia era sem dúvidas esse alguém.
Mas por outro lado sabia que Alicia não era fácil, ela sabia que depois de descobrir toda a verdade, ela iria surtar e acabar com a vida de Alberto em todos os sentidos.- Raquel!
Falou Alicia estralando os dedos.
- Alicia eu devo ter batido em algum lugar, ou melhor, deve ter sido quando eu caí e bati as costas no aparador.
Falou Raquel, tentando não encarar Alicia, porque ela sabia que se olhasse no fundo dos olhos da ruiva, não iria conseguir manter a mentira.
- Raquel eu vi perfeitamente as suas costas ela está toda roxa e não precisa nem fazer um exame de corpo delito pra saber que isso não foi um aparador.
Falou Alicia mas Raquel permaneceu em silêncio.
- Porra Raquel, você tem uma arma! Você sabe muito bem se defender!
Exclamou Alicia.
- Alicia eu já te disse e eu não vou repetir. E a...
Falou Raquel tentando não dar continuidade no assunto mas é interrompida por Alicia.
- Não vai me dizer o que realmente aconteceu? Tudo bem, eu vou descobrir ou melhor, resolver.
Em seguida Sierra se levantou e foi embora.
E Raquel ainda mais preocupada se levantou também e tentou ir atrás da amiga, mas a perde de vista.Após algumas semanas Alberto recebeu uma denuncia anônima e foi suspenso da polícia.
Na noite em que Alberto foi afastado ele chegou em casa mais uma vez bêbado.
- O que você fez sua vagabunda.
Alberto chega em casa gritando, e acorda Raquel.
- O que?
Raquel questiona sonolenta.
- Como assim o que? Eu fui afastado da polícia por sua causa! Pra quem você contou? Ah não espera, eu já sei quem é, aquela filha da puta me paga e você também.
Alberto levanta sua mão para dar um tapa em Raquel mas antes que ele possa encostar algum dedo em Raquel ela saca sua arma e a aponta Alberto.
- Você não vai encostar um dedo em mim e nem em Alicia.Após essa noite Raquel se separou de Alberto mas quatro anos depois, Alberto consegue voltar para a policia depois de resolver um caso por conta própria e convence Raquel de que ele está mudado e eles voltam a morar juntos porém não demorou muito para que a "rotina do casamento" entre os dois voltasse a ser como era antes.
FIM...
{NOTAS AUTORA}
E aí pessoas!! Gostaram? Ficaram com raiva do Alberto? Pois é se vcs estão com raiva lendo, imagina eu que tive que escrever. Votem e comentem muuuito! Ah e antes que eu me esqueça, vcs querem mais OneShots? Ignorem os erros eu não revisei direto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fique comigo"
FanfictionColeção de OneShots sobre Alicia Sierra. • Hey guys! Aqui estou eu em mais uma fanfic 🤡. Vou tentar escrever alguns OneShots sobre a inspetora mais amada e odiada da tv . Vai ter flashbacks com o Germàn, Raquel Murillo e muitos outros personagens...