{Notas Autoras}
E vamos de RALICIA!!
O OneShot de hj narra sobre o casamento de German e Alicia. Mas espera! E a Raquel? Não era Ralicia?
Leiam e descubram 🙃.(POV-RAQUEL)
Era o dia do casamento de Alicia, da minha melhor amiga, da mulher que me acompanhava na academia, que é praticamente minha alma gêmea.
Havia poucos meses que tínhamos nos formado, e Alicia não poderia estar mais feliz.
Ela era com certeza a mulher da minha vida, e eu soube disso desde a primeira vez que eu a vi em 2008 no começo de nossas aulas.
Mas ela não poderia saber, por isso acompanhei todos seus romances e paixonites, até chegar em Germàn, um homem doce, gentil e muito cavalheiro. De certa forma eles formavam um lindo casal, porém eu não aceitava de maneira alguma.
E hoje eu iria ser madrinha de casamento da mulher que eu era perdidamente apaixonada, iria presenciar o que eu mais temia, a minha alma gêmea se casando com outra pessoa.Decidimos dormir juntas em minha casa após a sua despedida de solteira, eu estava responsável por muitas coisas mas principalmente manter ela feliz no grande dia que mudaria nossas vidas para sempre.
(POV-AUTORAS)
- Raquel! Ei, acorda. Raquel!
Alicia sussurrou próximo aos ouvidos de Raquel, que estava dormindo profundamente enquanto a chacoalha.Mas Alicia nada escutou em resposta, além da constante respiração da loira ao seu lado.
Sem sucesso na primeira tentativa, Alicia chamou por Raquel cada vez mais alto enquanto dava leves tapas na face inchada com inúmeros vestígios de maquiagem da noite passada e quando a amiga abriu seus olhos Alicia gritou entusiasmada;
- É hoje Raquel! É hoje!- Sim é hoje! Mas é só ás 18:00 e agora são-
Raquel pronuncia sonolenta e tenta achar seu celular que estava na cômoda ao lado da cama e se estica para alcança-lo e verificar o horário.- 07:00 da manhã Alicia. Vamos dormir mais um pouco, por favor. Ou então não iremos aguentar até a madrugada.
Raquel conclui e voltou na posição que estava antes de Alicia a acordar.Entediada Alicia bufou e deitou na cama novamente de frente para o rosto de Raquel e sem conseguir pregar os olhos a ruiva ficou observando a mulher ao seu lado, ora contornando seus traços, ora brincando com suas mexas loiras.
Mesmo estando com os olhos fechados, Raquel logo percebeu o que Alicia estava fazendo.E mesmo que Raquel simplesmente adorasse quando a ruiva fazia isso, ela ainda não sabia muito bem como reagir, suas mãos gelavam e seu coração disparava como da primeira vez que Alicia a tocou.Raquel esperou ansiosa para que Alicia caísse no sono para que pudesse preparar o café da manhã, obviamente sem que ela veja.
Então quando Raquel se deu conta de que os movimentos das mãos da ruiva pararam, a loira levantou, e retirou cuidadosamente uma das mãos de Alicia que estava sobre seu rosto.[...]
- Tcharam!!
Exclamou Raquel quando viu a ruiva se aproximando.
Alicia sorriu diante da mesa de café da manhã que Raquel havia preparado para elas.Pão, suco, queijos, café, frutas, além da companhia uma da outra era tudo o que elas precisavam para começar um dia tão importante.
- Vamos atacar!
Disse Alicia e as duas riram.[...]
Minutos antes de Alicia entrar na igreja
- Raquel, eu não sei se eu consigo fazer isso.
O nervosismo tomava conta de Alicia.
__________________
{NOTAS AUTORA}
oiê! Lembram de mim? Resolvi publicar um capítulo, depois de um longo período de bloqueio criativo.
Me contem o que acharam, e vai ter continuação <3
(Desculpe os erros ortográficos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fique comigo"
FanficColeção de OneShots sobre Alicia Sierra. • Hey guys! Aqui estou eu em mais uma fanfic 🤡. Vou tentar escrever alguns OneShots sobre a inspetora mais amada e odiada da tv . Vai ter flashbacks com o Germàn, Raquel Murillo e muitos outros personagens...