"Juntos até o fim"

407 14 11
                                    

{NOTAS AUTORA}
Oiee bora chorar? Então leia o primeiro EP desta nova fanfic!!
Esperamos que goste.

E lá estava ela paralisada dentro do banheiro com um teste de gravidez em mãos.
Quando Alicia viu o teste ela ficou completamente em choque, um bebê não estava em seus planos, pelo menos não naquele momento.
Era incrível como um pedaço de plástico com duas linhas vermelhas deixavam aquela mulher completamente sem reação.
Foi aí que todos os sentimentos vieram à tona. Medo, insegurança, dúvida e talvez um pouco de felicidade bem lá no fundo mas essa felicidade Alicia ainda não conseguia sentir.
Sierra ficou por muito tempo encarando o teste em suas mãos, ora chorando talvez os hormônios já estavam fazendo efeito pois ela não era de chorar, ora andando de um lado para o outro, ora indo no espelho e olhando para o reflexo de si mesma por minutos.
Até que ela escuta um barulho de porta abrindo. Então ela rapidamente enxuga as lágrimas e guarda o texte que ainda estava suas mãos, ou pelo menos tenta.

- Carinho, cheguei.

Era Germàn voltando do trabalho e trazendo algumas sacolas de mercado. Ele deixa as sacolas em cima da mesa de jantar e sobe as escadas, até o quarto quando abre a porta vê que sierra não está dentro do quarto mas repara que a porta do banheiro está trancada, então ele se aproxima e bate delicadamente na porta a chamando.

- Trouxe algumas coisas para fazermos uma janta, o que acha?

- Eu já estou indo

Disse Alicia trêmula limpando a garganta.

Então ele se troca no quarto coloca uma roupa mais confortável e em seguida sierra abre a porta.
Ela não diz nada, mas Germàn vai até a ruiva e a beija.

- Como foi seu dia?

Ele diz.

Ela ainda não olhou nos olhos dele, pois sabia que já estavam cheios de lágrimas.

- O que foi carinho? O que aconteceu?

Ele pergunta preocupado.
Ela se aproxima até ele olha em seus olhos por alguns segundos mas uma lágrima teimosa cai de seus olhos e logo ela o abraça. Ele percebe muito bem que ela estava chorando e que algo estava errado mas ele achou melhor retribuir o abraço.
Os dois sentam na cama e ficam lá por alguns minutos, Alicia não parava de chorar mesmo sem querer demonstrar isso as lágrimas escorriam em seu lindo rosto.
Até que Germàn quebra o silêncio e diz novamente.

- O que está acontecendo carinho? Está tudo bem? Por que está chorando?

Ele fica muito preocupado pois nunca viu a esposa assim. Ela nunca chora então era estranho e preocupante ver ela em seu colo, abraçando e chorando silenciosamente.

- Ei calma, está tudo bem, vai ficar tudo bem.

Ele diz passando as mãos em seus cabelos ruivos que estavam soltos.

- São os enjôos? Pioraram? O que aconteceu mi amor?

Ele pergunta preocupado.

Ela para de chorar tira a cabeça de seu peito olha para Germàn e assenti com a cabeça mas volta ao abraço e continua chorar.

- Ei Alicia, olha pra mim por favor, me diz o que aconteceu? Você sabe que pode me contar qualquer coisa e seja lá o que for vamos passar por isso juntos como sempre. Está tudo bem. Escuta, nada é mais forte que nós ouviu? Nada.
Então Alicia levanta e vai até o banheiro Germàn continua sentado na cama ela volta com o texte e entrega para ele.
Ele olha para ela, olha para o texte. Os dois ficam em silêncio até que começa a aparecer um sorriso largo no gosto de Germàn enquanto olha o texte.

- Vo... Você está... Você está grávida? Grávida?

Ela olha para ele e começa a andar pelo cômodo

- Fodeu, Fodeu, fodeu, o que eu vou fazer.

Ela repete várias vezes colocando a mão no rosto. Enquanto Germàn está lá sentado na cama paralisado com o texte na mão e com um sorriso enorme em seu rosto. Para Germàn o mundo tinha parado, agora ele não amava mais uma pessoa e sim duas com todas as suas forças e naqueles pouco minutos passou-se um filme em sua cabeça de todos os momentos que ele teve com Alicia e dos que ele teria com o bebê.
Até que Sierra percebe que ele está completamente paralisado olhando para o teste ela vai até ele.

- Como isso foi acontecer ela diz pegando o texte de sua mão.

- bom vejamos, tudo começou quando chegamos em casa e eu comecei a te beijar e...

-Porra Germàn!

Ela diz interrompendo o homem. Ela corre até o banheiro e se tranca no cômodo.
Germàn vai até a porta e diz.
-Ei mi amor eu estava brincando com você, embora seja a verdade.

Ele ri.

- Mas lembra o que eu te disse? Vamos passar por qualquer coisa juntos, até o fim.

Após ouvir isso a ruiva abre a porta e o abraça, abraça ele com todas as forças e uma lágrima escorre mas não é de Alicia e sim de Germàn uma lágrima de alívio e felicidade, porque ele não poderia estar mais feliz e realizado.

- A qualquer hora eu posso te dar um soco sabia?

Ela diz com raiva.

- Eu te amo também meu amor.


{NOTAS AUTORAS}
(Madrid Nimri falando)
Aiii como eu tava feliz pra postar essa nova fanfic!! Espero que tenham gostado 🙂 por que eu só de escrever amei 😍. Ah e quero agradecer muito muito muito a aneternalmiddle porque a culpa de eu estar escrevendo essa fic de Flashbacks é dela também 🙂✨ aneternalmiddle você vai encontrar algumas frases suas ae espero que entenda a minha forma de agradecimento nesse capítulo por escrever aquela fanfic mais que perfeita 🦄❤️✨
Foto ep e capa via Instagram @najjrina

"Fique comigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora