;;Pra você só minha pomba,,

2.4K 284 247
                                    

𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.
𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙫𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙤𝙞𝙩𝙤:
𝙋𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙨𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙤𝙢𝙗𝙖.

TU QUER ME ILUDIR
TU QUER TIRAR ONDA
MAS AQUI PRA TU
PRA VOCÊ SÓ MINHA POMBA

Já sabe oque eu vou pedir, neh?

Minha marca registrada

BEBE ÁGUA

E pega minha pomba

[●]

- "Foi bom receber vocês." - Renjun se despedia dos familiares que já iriam embora.

- "Tchau meu filho, até outro dia." - a mãe abraçou o filho.

- "Até minha mãe." - Beijou a testa da mulher.

- "E tô de olho em vocês." - Falou para Jeno e Jaemin.

- "Okay... senhora..." - Jeno disse.

- "Tcahuzinho, tia." - Jaemin disse com Hayan no colo.

Finalmente a família deixou a casa do trisal e Renjun se jogou no sofá.

- "Finalmente decidiu ser pai, Jaemin?" - Olhou Hayan dormindo nos braços do Na.

- "Estou ofendido com você." - Jaemin falou e empinou o nariz, saindo com Hayan.

- "Olha a me-" - Jaemin bateu a porta na cetro de vidro que havia ali, mordendo o lábio com os olhos cheio de lágrimas, por ter batido a canela olhou pra Jeno.

- "Obrigado por avisar..." - Suspirou saindo, arrastando a perna em puro drama, fazendo os dois mais velhos rirem.

Um tempo já tinha se passado, Jeno e Renjun estavam na sala, assistindo televisão juntos, até que Renjun levantou a cabeça, fazendo Jeno fica confuso.

- "Aqui tá quieto demais... cadê o Jaemin?" - Eles dois se levantaram, indo para o segundo andar, indo pro quarto, vendo Jaemin dançando com O gato.

- "Vala me Deus... O gato." - Jeno colocou a mão no rosto.

- "Visualiza e não responde, minha pomba prru." - Jaemin dançava com o gato nos braços.

- "Misericórdia... Jaemin que que você tá fazendo?" - Renjun pergunta olhando Jaemin ainda dançando com O gato.

- "Pega minha pomba... Minha pomba." - pegou a latinha de cerveja sobre o criado mudo e puxou um gole.

- "Jaemin, você tá bêbado?" - Renjun perguntou como se não fosse óbvio.

- "Não... Eu tô perfeitamente..." - parou pra mimar o Gato em seus braços - "Eu não tô bêbado..." - Olhou para os namorados meio desnorteado.

- "Isso é oque um bêbado diria." - Jeno disse.

- "Hmm..." - Jaemin parou pra pensar um pouco - "É você tem razão."

- "Jaemin não vai machucar esse gato que ele é só um bebê." - Jaemin levantou  dedo indicador.

- "Eu xou' um pai, responsa, tá entendendo?" - Parou por causa de um soluço - "Eu vou... cuidar do meu filho... tá legal? Com licença." - Se virou.

- "E tu pensa que tá indo pra onde?" - Renjun perguntou.

- "Não vos interessa." - entrou de baixo da cama.

- "Jaemin sai daí, você tá bêbado Man." - Renjun disse.

- "Jaemin alcoólatra." - Jeno disse.

Depois de um leve sofrimento para consolar Jaemin bêbado e tirar ele de baixo da cama junto com o Gato.

- "Jaemin, eu já entendi que você tá triste porque as abelhas cometem suicídio pra proteger a comeia" -, Renjun disse e Jeno segurou a risada.

- "Não é só isso! As abelhas elas constroem uma comeia..." - Fungou - "Vivem em uma sociedade... Tão linda, mas no final elas acabam se matando pra proteger Yoda a comeia... isso é tão triste e lindo." - Jeno começou a rir quando viu Jaemin chorando.

- "Jaemin Para de chorar, por favor, e sai daí." - Renjun disse.

- "Me dá uma abelha?" - Saiu de baixo da cama deixando o gatinho na cama.

- "Como eu vou te dar uma abelha?" - Renjun limpou a roupa de Jaemin que juntou um pouco de poeira.

- "amas se fosse o Jeno que estivesse pedido você dava, neh?!" - Renjun segurou a risada se sentando na cama.

- "Jaemin pelo amor de Deus... você tá bêbado Man, para de falar besteira." - Falou fazendo carinho no gatinho que tentava andar sobre a cama, curiando o edredom.

- "Eu não tô bêbado..." - Jeno foi até Jaemin.

- "Jaemin você tá cambaleando enquanto canta "Minha pomba" se isso não é estar bêbado eu não sei oque é." - tirou a latinha da mão de Jaemin abraçando o corpo do Na.

- "Eu ainda quero uma abelha.." - fungou.

- "Misericórdia... por que que O Jaemin bêbado é algo tão engraçado?" - Renjun falou rindo.

[●]

Sinusite é uma desgraça

Minha garganta tá seca e eu bebi água que só a poha e nada

Mas enfim, minha namorada chegou em mim e disse

"Minha pomba prr"

Eu fiquei tipo "por que que eu namoro essa pessoa?"

Continuando

Eu perguntei que poha é essa e ela disse que era uma música que ela tinha viciado, aí ela me mostrou um vídeo que tinha a música

Conclui que eu tô namorando uma retardada

Viciei na música também, ai surgiu esse capítulo

Enfim, crédito a minha namorada pelo capítulo, agradeçam a ela, chamem ela de Chatuba de Mesquita

Motivo do nome? O sobrenome dela é Mesquita, quem conhece a música "Chatuba de Mesquita" pegou minha má intenções de zoar minha namorada

KAAKAKAK te amo, Mayara

Bebam água e até

.deflected; Norenmin!Onde histórias criam vida. Descubra agora