capítulo 14: Sequelado.

4.3K 432 234
                                    

Renjun acordou ao lado de Jeno e Jaemin que dormiam abraçados, se sentou na cama, sentindo uma dor insuportável no quadril, olhando Jeno que dormia de calça, e Jaemin que dormia confortavelmente com um painel rosa, o chamaria de fofo, se não estivesse lentamente lembrando de ontem, foi tomar um banho, já que estava com uma sensação de desconforto, como se estivesse sujo, então, tomou outro banho e logo se vestiu.

- Okay, nunca mais voltar aqui... - Renjun olhou os dois suspirando e saiu dali.

Mas logo...

- espera que eu tenho amor ao meu cu. - voltou pegando um papel, anotando.

"Precisei sair pois tenho um compromisso com Haechan e Mark.

Ass: a única pessoa que esteve com vocês ontem a noite, Renjun

Nem precisava dizer o nome mas vocês tem um nível de Qi tão baixo que qualquer explicação é pouca."

Deixou em cima do criado-mudo.

- Não... Eu não acho que eles vão ver esse papel aqui não... os conhecendo bem...

E saiu da casa deixando o papel grudado na bochecha de Jeno.

Chegou em seu apartamento totalmente dormente pela dor, vendo Mark sentado no chão, de frente para a parede de vidro que tinha na cozinha, e Haechan comendo cereal na sala.

- Vão se apossar do meu apartamento mesmo? - Renjun disse se jogando no sofá, se arrependendo pela dor.

- Sim, vamos, onde você tava? - Haechan perguntou logo colocando mais da comida industrial em sua boca.

- com Jeno e Jaemin. - Haechan e Mark se entre-olharam supresos.

- então você teve sua primeira vez com os dois, tipo OS DOIS literalmente? - Renjun afirmou com a cabeça.

- você é doido mesmo, o cu deve estar dormente. - Mark segurou a risada e Renjun olhou Renjun com desgosto.

- Cala a boca sequelado... - O chinês suspirou.

- mas eae, gostou de passar um noite com os dois? - Mark perguntou.

- Mano... Haechan você tinha razão... - Haechan quase se engasgou.

- Como?! - Haechan colocou a mão na boca para não babar.

- você tinha razão. - Haechan pegou o celular no bolso, começando a gravar um áudio.

- só mais uma vez. - Renjun suspirou quase batendo em Haechan.

- vai pro inferno.

- Cara, teu pescoço tá destruído. - Haechan disse olhando o pescoço do mais velho.

- Não se preocupou nem em tampar? - Mark perguntou.

- se eu tampar isso eu apanho... - Os meninos começaram a rir - Vão rindo... vão rindo...

.deflected; Norenmin!Onde histórias criam vida. Descubra agora