;;Like a dad,,

2.2K 255 163
                                    

𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.
𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙩𝙧𝙞𝙣𝙩𝙖:
𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙖 𝙙𝙖𝙙

Capítulo passado eu tava putassa

Por isso nem pedi pra vocês beber água

Eu atualizei 3 fanfic tudo só ontem

Eu estou trabalhando, vadia

Enfim, bebê água aí, K7, que eu não sou nenhuma arrombada pra estar me preocupando aTOA

Bora pro capítulo

[●]

- "Calma bebezinho, que a sua mãe está dormindo e eu não quero acordar ele porque toda vez que ele acorda contra a própria vontade, ele acorda estressado e o papai aqui não quer uns tapa, okay?? então se acalma que o leite tá fervendo e eu sou só um!!" - Falou com o gato que estava agoniado pra beber o leite - "Hayan pelo amor de Deus não faz nem duas horas que você bebeu leite, pelo amor de Deus se acalma meu filho."

- "Cheguei." - Jeno disse abrindo a porta com uma sacola na mão, ao fechar o material de madeira foi em direção a Jaemin lhe dando um selinho - "Por que que o Hayan tá miando tanto?"

- "Ele é desesperado, não quer deixar o leite ficar morno." - Jaemin disse tentando parar o gato que subia em seu ombro.

- "Ele é filhotinho ainda, ele gosta de comer." - Falou fazendo carinho na cabeça do gato.

- "Enfim, sempre quem dar a comida pra o Hayan é o Renjun, mas ela tá dormindo, e eu não sei dar comida pro Hayan que ele é todo desperado por leite." - Jeno ri.

- "Coloca o leite numa bacia, o certo era numa seringa, porque o gato se joga na bacia, mas como a gente não tem seringa, a gente faz nesse método mesmo. Coloca a bacia no chão e deixa ele tomar por contra própria, sempre tentando controlar ele pra ele não derrubar tudo." - Jeno disse.

- "Tá... é.. repete que eu não lembro mais oque você falou." - Jaemin disse desorientado.

- "Você não serve pra ser pai."

- "Eu tô tentando, tá legal??" - Suspirou, tirando o leite do fogo, colocando em um pratinho, enquanto Jeno brincava com o gatinho.

Foi para a sala e colocou o pratinho no chão, e colocou o gato no chão, deixando ele beber por conta própria, dando meio errado porque o gato enfiava a pata no leite.

- "Gato, você não passa fome, deixe de desespero." - Jaemin disse tentando tirar a pata do gato de dentro do pratinho.

- "Esse gato tá ficando gordinho, o a barriga." - Jeno falou rindo enquanto apontava pra barriga do gato.

- "Também! Só come o dia inteiro." - Jaemin disse vendo o gato beber o leite.

Hayan ainda era meio desorientado, então quase dormiu enquanto bebia o leite, caindo pro lado, fazendo os meninos começarem a rir do gatinho.

- "Meu Deus... O Hayan..." - queria formular uma frase mas estava rindo do felino - "Meu Deus gato tira essa pata daí, pelo amor."

- "Hayan é meio desorientado ainda, vamos deixar ele andar pela casa, olhando pra ver oque ele faz." - Jeno disse.

- "Bora." - Deixaram Hayan andar pela casa como quisesse, o gatinho era meio desorientado, e andava lento cambaleando.

- "Não anda, a barriga não deixa." - Jeno disse e Jaemin soltou uma gargalhada mas logo parou.

- "Vacilo isso aí, vacilo." - voltou a olhar o gato - "Ele tá caindo mais do que andando."

O gato só deitou, escondendo o rostinho entre as patas.

- "Desistiu de andar, história de superação." - Jeno disse.

- "Misericórdia." - pegou o gatinho no colo, acariciando sua barriga.

- "O tamanho da barriga." - os dois garotos começaram a rir, e o gato sem entender nada, querendo apenas dormir.

[●]

Cara, eu tenho uma gata, chamada Catarina

Essa fia da puta, ela chega no meu lençol e começa a amassar e chupar o meu lençol

"Por Que Caralhos minha gata amassa e chupa meu lençol?" Google Pesquisar

Quando ela faz isso, ela lembra da mãe, massagem estimula o leite da mãe, por isso que ela chupa e amassa o lençol

Cara, o gato é mais sentimental do que a gente pensa, fiquei sensível

.deflected; Norenmin!Onde histórias criam vida. Descubra agora