𝙋.𝙊.𝙑. 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖
𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙫𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙧𝙚𝙨:
𝙈𝙚𝙧𝙧𝙮 𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨𝙩𝙢𝙖𝙨.Isso aqui vai ocorrer no natal que eu não tenho paciência pra esperar chegar caralhas de Natal não🤡
- Injunnie, pega lá o tempero. - Jaemin pediu.
Parte da família de Renjun estava passando uns dias na casa do trisal, infelizmente o tio veio, e Jaemin e Jeno se seguraram muito pra não atacar o tio, tanto que podemos relembrar um desses momentos...
Uns três dias depois que a família de Renjun chegou, o tio dele vem buscando oportunidades para assediar o próprio sobrinho, o deixando descartável e mal consigo mesmo, como por exemplo colocando a mão em sua coxa, apertando, e o garoto sempre deixava nítido e claro que odiava esses toques, e bem, Jeno e Jaemin também odiava.
Jeno se segurava de raiva após flagar o tio de Renjun tocando em sua bunda, e Renjun se tratando de se afastar, olhando feio o tio, se encolhendo em algum canto distante, nessa hora, oque impediu foi Jaemin, estava todo mundo ali, e ambos tinham prometido a Renjun que não iam fazer escândalo por coisas atoa que já estava "acostumado."
Entendiam o garoto, percebiam sua família lhe olhar feio, falar mal dele é jogar piadinha sem graça, então, decidiram respeitar o mais velho.
- "Ei! Jeno! Calma, olha pra mim" - estavam no quarto, com Renjun tentando controlar a raiva de Jeno e a informação de Jaemin.
- "Esse cara é pior do que eu pensei, oque um criminoso, nojento está fazendo na minha casa e não na cadeia?!" - Jeno estava nervoso de raiva, chegando a ficar vermelho.
- "Se eu acusar ele, é capaz de piorar pro meu lado, minha família já não gosta de mim, e isso é um assunto delicado... Até não haver provas o suficiente, eu não posso acusar ele." - Jeno revirou os olhos.
- "Renjun, foda-se sua família, você não se sente abalado pelo oque acontecendo?!" - Jaemin perguntou.
- "Claro que eu tenho... não adianta vocês brigarem comigo... eu só tenho medo das coisas piorarem..." - Se sentou na cadeira do quarto de cabeça baixa - "Se eu falar oque ele tá fazendo, e ninguém acreditar, ele pode ficar com raiva... e apartir daí pode acontecer coisas ruins..."
E o pior, Jaemin e Jeno entendia o medo do baixinho, entendiam que ele estava mais abalado do que mostrava estar, então, não o culpava por querer esconder.
- "Tá, a gente não vai brigar com você por causa disso... mas olha, você não vai sair de perto da gente, você vai ficar perto da gente independente da situação, você tem dois namorados, não vai ser difícil ficar acompanhado, e se eu ver que você está mais desconfortável que antes, ou ele piorar mais do que já está, eu vou chamar a polícia." - Jaemin falou abaixado, olhando Renjun.
- "A gente só quer seu bem, Injunnie..." - Jeno disse manso.
- "Eu sei meninos... e eu agradeço por Isso..."
Bem, momento relembrado, vamos aos dias atuais. Renjun obedeceu os meninos, ficou ao máximo perto deles, apenas comprovando sua teoria que seu tio fazia de tudo pra ficar perto de si. No momento, estavam na sala, apenas conversando, e assistindo alguma coisa, Jaemin estava sentado no sofá, na ponta mais exato. Renjun chegou, e se "sentou" na perna do sofá, ao lado do Na, viu seu tio fazer um esforço a mais e ficar o seu lado, tentando disfarçar suas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.deflected; Norenmin!
FanficRenjun estava afim de brincar um pouco com a sanidade de alguns garotos. então por que não brincar com o casal mais gostoso da escola? 《Texting +narration》 1°RenMin [2020/11/22]