𝙋.𝙊.𝙑 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖.
𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙏𝙧𝙞𝙣𝙩𝙖 𝙚 𝙪𝙢:
𝙥𝙪𝙡𝙜𝙖.E bebe o cacete da água, depois que taí com pedra no rim a culpa é minha
Pau no cu de vocês, amo vocês
[●]
- "Ultimamente tá muito frio, eu não acho que seja legal deixar o Hayan dormindo na sala." - Jaemin disse vestindo um moletom, enquanto Jeno dava leite pro Hayan num seringa (O veio dos gato, feliz? K7) e Renjun fazendo um desenho em seu iPad.
- "É, realmente, vamos ter que achar um lugar melhor pra ele dormir." - Jeno disse.
- "vamos comprar uma roupinha pra ele, e uma cama, aquela caixa que ele fica não parece tão confortável assim." - Renjun finalmente se pronunciou.
- "E a roupa vai passar por esse buxo dele?" - Jeno olhou Renjun.
- "Rapaz.. é pra passar..." - Jaemin falou, fazendo Jeno rir.
- "Para de caçar conversa com o gato!" - Bateu de leve no ombro de Jeno - "Irresponsável."
- "Tá, mas existe roupa pra gato filhote?" - Jaemin perguntou.
- "Claro, olha." - Renjun mostra a foto de uma roupinha que pesquisou na internet.
- "Ma- cem reais numa roupa pra um gato desse tamanho?!" - Jaemin apontou pro gato.
- "Eu não pago cem reais numa a roupa pra mim, vou pagar pra um gato?" - Jeno disse, recebendo outro tapa.
- "É seu filho!" - Renjun reclamou.
- "Amas é meu salário." - Jeno disse.
[No petshop]
- "Jeno, cuidado com o gato." - Renjun deu o felino para o Lee.
- "Tá... Tá." - Caminharam pra dentro, procurando o lugar certo das roupas.
- "Aqui." - Jaemin apontou pra umas estantes.
- "Tá, vê aí qual é melhor pro Hayan, não pode ser apertada demais, desnaturado." - Renjun disse ajeitando seu gorro que queria abandonar sua cabeça.
- "Vê essa aqui." - Deu pra Renjun.
Um leve sofrimento pra vestir o gato, já que ele tava deitado.
- "Meu Deus, isso tá horrível." - os meninos deram risada, recebendo tapas do estrangeiro.
- "Já mandei parar de caçar conversa com o gato!"
- "Ele tá gordinho, ele só come e dorme, tem que pegar uma um pouco maior, essa não passou da barriga."
- "Meu Deus coitado do Hayan." - Renjun disse segurando a risada.
- "Aqui, oh, linda, gostei dessa... de oitenta e pouco... vamos devolver neh, não gostei tanto assim..." - Jaemin disse chorando pelo preço.
- "Caminha, me da isso Aqui, se depender se tu o gato anda pelado." - Renjun falou dando mais um tapa em Jaemin.
Vestiram o felino com cuidado. Deixando ele sobre uma mesinha que havia ali.
- "Dessa vez cobriu a barriga e ficou bonitinho." - Jaemin disse.
- "É, minha carteira só tá chorando, só." - Jeno disse.
- "vamos comprar uma caminha pra ele." - Renjun disse fazendo carinho no gatinho que ronronava.
- "Ah lá se vai meu salário." - Jeno falou.
- "Vamos logo, ficar pobre." - Jaemin disse.
[●]
- "Ele disse "vamos comprar só uma roupinha e uma caminha" voltamos com o pet shop quase todo." - Jeno disse encarando no carro.
- "Dinheiro é pra gastar Jeno, dinheiro é pra gastar." - Renjun disse.
- "Você fala isso porque o dinheiro não é seu." - Jeno disse ligando o carro.
- "Jaemin morrendo pra entrar no carro." - Renjun disse vendo Jaemin deitado nos banco de trás.
- "alguém me explica pra que que a gente comprou uma escova pro pelo do gato, por favor?" - Jaemin disse.
- "Para oque você acha?" - Jeno disse dando partida no carro.
- "Gato mais mimado que eu." - Jaemin disse deitado olhando pro teto do carro.
- "Você é um marmanjo de vinte anos, se aquieta aí."
Foram pra casa, ajeitando o lugar do gato, o deixando arrumadinho em sua caminha, já dormindo, até porque era de noite.
- "Só vamos ter cuidado pra não pisar nele." - Renjun disse.
- "Se ele não levantar pra ir atacar o leite dele, tudo suave." - Jaemin disse cansado, se deitando na cama.
- "Ele vai levantar, ele sabe andar, tudo bem que ele tá gordinho e cai mais do que anda, mas ele anda." - Renjun diz.
- "Depois eu que bullyino com o gato." - Jeno diz.
- "De qualquer forma, tá bom, só não liguem o ar condicionado, pelo amor de Deus." - Renjun diz.
- "Tem certeza que só isso tá bom?" - Jeno diz olhando o gato.
- "Sim, ele dorme encolhido, e a temperatura é um pouco mais alta que a nossa, entre 38° a 39°, então ele é mais quentinho." - Renjun explica.
- "Entendi, ele vai ficar bem então?"
- "Vai, não se preocupe."
- "Parece uma bola de pelo, só tô vendo a barriga." - Renjun se senta na cama.
- "na moral eu vou arrancar sua cabeça."
[●]
VOCÊ ESTÁ LENDO
.deflected; Norenmin!
FanfictionRenjun estava afim de brincar um pouco com a sanidade de alguns garotos. então por que não brincar com o casal mais gostoso da escola? 《Texting +narration》 1°RenMin [2020/11/22]