Capítulo 1 - Capitulo piloto:um destino honrosa, mas com uma morte triste

3.7K 202 295
                                    


*NARRAÇÃO POV ON*

Um jovem estava dormindo em sua cama quando o seu despertador começa a tocar com um barulho irritante fazendo o jovem acordar.

???: hmmm~ -o jovem resmungava com um tom sonolenta enquanto coçando os seus olhos para tirar seu sono mais rápido.

O jovem olha para o despertador e logo o desliga e com um pouco de má vontade levanta da sua cama e vai andando até a porta do seu quarto enquanto passava por vários mangas, livros, uma televisão que estava conectada com um console de vídeo game que tinha varias caixas de jogos em cima do console, quando abriu a porta do seu quarto o jovem logo andou em direção ao banheiro para fazer suas necessidades.

???: Awwww~ que soninho bom – o jovem falava isso com uma voz doce e sonolenta se espreguiçando e logo depois bocejando mostrando que ainda tinha sono.

O jovem abriu a porta do seu banheiro e se olhou no espelho enquanto se encarava no espelho.

Aparecia do jovem era de um jovem de 20 anos com cabelos castanhos e com seus olhos que também eram castanhos só que bem mais escuros, ele usava se pijama que era uma camisa preta com uma estampa de um lobo cinza, com uma calça de moletom, tinha um rosto bem normal não era feio, mas também não era bonito.

???: Feio como sempre – o jovem disse isso dando um pequeno suspiro no final.

Depois que o jovem terminou todas as suas necessidades ele desceu as escadas da sua casa e foi para a cozinha comer um café da manhã, que era basicamente cereal com leite.

???: Nada melhor do que um cereal antes de ir para mais um dia de merda. –ele dizia essa frase ruim com um sorriso calmo em seu rosto, um sorriso de alguém que já sofreu tanto que nem se importava mais com as coisas.

O jovem foi se arrumar e colocar suas roupas para ir trabalhar colocou outra uma camisa preta com um casaco de frio cinza com capuz, colocou uma calça jeans azul escura, um tênis branco com listras pretas, e colocou uma mascara preta sobre a boca e se olhou no espelho. (aparência a baixo)

O jovem ficou se olhou no espero e piscou algumas vezes enquanto se olhava, ele deu um leve sorriso, pegou o seu celular colocou a seu headset bluetooth o colocou em sua cabeça e saiu de casa pela porta da frente logo depois a trancando e indo em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jovem ficou se olhou no espero e piscou algumas vezes enquanto se olhava, ele deu um leve sorriso, pegou o seu celular colocou a seu headset bluetooth o colocou em sua cabeça e saiu de casa pela porta da frente logo depois a trancando e indo em direção ao metro.

???: Vamos escutar musica enquanto não chego ao trabalho. –o jovem falava isso com um tom de animação, pois uma das coisas que ele mais amava era escutar musica, ele logo colocou a musica "beliver" da banda imagine dragons.

O jovem pegou o metro e foi para seu trabalho que era em uma farmácia onde ele encontrou seu gerente.

???: Olá senhor Jeff – ele disse isso com um sorriso gentil e com um tom calmo.

Jeff era um velhinho gentil e que todo mundo gostava, tinha cabelos já grisalhos por causa da idade, mas mesmo sendo um idoso ainda trabalhava com orgulho o que deixava qualquer um motivado.

Boku no hero: Hayato o reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora