CAPITULO 9: A desculpa

1.1K 113 45
                                    


Oi pessoal, Mister-blackcat aqui.Como vocês estão? Espero que bem, eu demorei um bom tempo para postar não é? 1 mês inteiro.


Eu não vou dar muitas desculpas, aconteceram algumas coisas, mas a maior culpa foi da minha preguiça, afinal eu sou um preguiçoso, não é atoa que meu apelido envolve um preguiçoso animal. (Um gato) Mas eu tivo uns probleminhas aqui e ali que me desmotivaram, mas de qualquer forma eu tive uma pequena ideia que eu vou deixar no final do capítulo para vocês verem e digam se gostaram da ideia.


Bem era isso, espero que gostem do capitulo! ^ - ^


-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------

SEM CAPITULO ANTERIOR


Hayato estava na sala de estar jogando video game, sua mãe estava no banho enquanto seu pai estava na cozinha preparando o jantar, o albino estava um pouco bravo jogando seu jogo.


Hayato : MALDITO REI DADO !! COMO EU POSSO PERDER TANTO EM UM JOGO QUE EU MESMO CRIEI!?!? –O albino gritava e se questionava bravo com o jogo, ele estava quase jogando seu controle na parede, Hiroshi estava dando pequenas risadas na cozinha por causa do estado do seu filho.


Até que um som chama a atenção de Hayato e Hiroshi, o som da campainha da casa.


Hiroshi : Atende a porta pra mim filhão, eu estou um pouco ocupado aqui. –Ele diz recebendo um murmuro de "ok" de Hayato mesmo a contra gosto afinal ele queria descer a porrada no rei dado.


O albino deu pausa no seu jogo e logo se formou e foi até a porta, sem demora ele a abriu e viu uma pessoa que ele não esperava ver.


Nezu o diretor da academia UA, a criatura urso / cachorro / rato estava em sua porta, e isso só podia significar uma coisa, o albino abaixou um pouco sua cabeça e ficou com um olhar um pouco triste.


Hayato : Pode me dizer. –Ele diz com um tom um pouco triste.


Eu...


















Eu .... Eu não passei não é?





Boku no hero: Hayato o reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora