NO CAPITULO ANTERIOR
All might: Profissionais sempre estão arriscando as vidas, não posso simplesmente dizer que pode virar uma heroína mesmo sem poder. –a loira diz encarando a esverdeada.
Izumi: Entendo... –ela murmura para si mesma, mas Hayato consegui ouvir com facilidade.
All might se levanta de onde estava sentada e começa a andar em direção a porta que tinha no terraço para descer.
All might: Se quiser ajudar as pessoas, sempre pode se tornar um policial. Eles são alvos de piada porque existem vilões entregues à porta, mas também é um bom trabalho. –ela diz chegando à porta e a abrindo, logo ela para antes de sair. – Não há problema em sonhar, Mas também é preciso ser realista, jovem. –ela diz antes de entrar na porta e logo fechar a mesma.
A esverdeada ficou parada em choque, já o albino conseguiu ouvir a voz da heroína All might dizer "não pode ser?", ele já sabia o que iria acontecer, mas resolveu deixar fluir.
BOOOOOOOM!!
Logo uma explosão acontece e aparece fumaça em uma parte da cidade, Izumi a ver isso saiu do seu transe.
NO CAPITULO ATUAL
Izumi e Hayato ficaram olhando para uma parte da cidade que estava saindo muita fumaça, automaticamente Izumi teve um único pensamento.
Izumi: Vilão! –ela diz começando a correr até a porta. - Qual herói vai aparecer? –mas quando esta em frente à porta ela para e fica parada olhando para o chão.
Na cabeça de Izumi vem a imagem de All might e logo depois a voz.
All might: Não posso simplesmente dizer que pode virar uma heroína sem poder.
A se lembrar dessas palavras ela olha para baixo e começa a andar tristemente para a porta, Hayato logo a seguiu sem falar nada.
Sem perceber Izumi andou com a cabeça baixa e com sua cara enfiada o seu caderno de anotações de quirks até onde ela tinha visto a explosão, mas ainda não tinha se tocado disso, Hayato tinha percebido e até de um pequeno sorriso, que logo foi desfeito por ouvir certa frase.
Herói figurante: Tudo que podemos fazer é esperar alguém com uma quirk mais adequada. –essa frase fez o albino ranger os seus dentes.
Na mente de Izumi viram ainda mais frase que ela ouvia frases como "ela não consegui enxergar a realidade" ou "é hora de pensar realisticamente sobre seu futuro" enquanto folheava suas anotações.
Até que ela para no autografo da All might e simplesmente fecha o caderno.
Ela estava muito deprimida, algo que deixava Hayato triste por ver sua melhor amiga desse jeito, o pior para ele é que ele não podia falar nada para não acabar mudando o "futuro".
Izumi: (Até uma grande profissional disse isso) –ela pensa enquanto limpa lagrimas que estavam sendo criadas.- (Não chore! Você sabia, não é? Essa é a realidade, Você sabia. Por isso tentava tão desesperadamente! Você estava desviando seus olhos da realidade.) –ela pensa ainda mais deprimida, mas acontece uma explosão que chama a atenção da esverdeada que repara onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero: Hayato o reencarnado
Actionum jovem com um passado terrível foi morto por demônios enquanto salvava um idoso que era seu chefe e uma colega de trabalho, por sua bondade deus deu a ele duas opções, a primeira opção era ele virar um anjo e lutar contra mais demônios, já a segun...