CAPITULO 2: os pedidos uns tantos quantos específicos.

1.9K 176 78
                                    

 NO CAPITULO ANTERIOR

Deus: Como você morreu heroicamente eu vou te dar o direito de escolher o seu poder! –ele diz com um sorriso enorme em seu rosto

Henry: Então já sei o que eu vou querer. –digo com outro sorriso enorme em meu rosto

Deus: Que bom, então pode falar – ele diz enquanto cria uma prancheta e uma caneta para escrever.

Henry: Eu quero ser Um quirkless.

AGORA


*HENRY POV ON*

Deus: QUE!? –ele diz completamente surpreso, bem mais surpreso que aquela hora que eu tinha adivinhado que ele era deus- Como assim você quer ser um quirkless? Você já deve saber que a sociedade não trata bem nenhum quirkless! –ele dizia perplexo quase gritando.

Henry: Exatamente por isso que eu quero ser um quirkless, para você ver a verdadeira sociedade no qual vive você tem que ser considerado fraco, pois ai as pessoas vão demonstrar a sua verdadeira face com você, sem se importarem em manterem a sua própria imagem. –eu digo com um rosto serio assim como a minha voz e percebi que Deus estava mais surpreso e perplexo ainda pelo meu modo de pensar- Por isso eu quero ser considerado fraco, mas mesmo assim eu acho que posso acabar me dando bem por causa dos meus talentos. –eu digo com um sorriso em meu rosto de orgulho em meu rosto.

Deus: E o que faz você pensar que os seus talentos iram com você para esse novo mundo? Você nem estará com o seu corpo atual. –ele dizia seriedade em sua voz e rosto.

Henry: A resposta é bem simples, todos os meus talentos/especialidades vem do meu cérebro e não do meu físico. –eu digo apontando para a minha cabeça com um pequeno sorriso- entenda os meus talentos são luta, copiar, ler pessoas, analisar e manipular, todos esses talentos vêm do meu cérebro e não do meu corpo. –eu digo enquanto colocava as minhas mãos nos meus bolsos.

Deus: E o que garante que eu vou te deixar com suas memorias no seu novo mundo!? –ele diz com um rosto de raiva e seriedade enquanto libera uma espécie de intenção assassina.

Henry: Eu não acho que você seja tão desocupado ao ponto de ficar conversando com uma pessoa aleatória que morreu, mesmo que o meu caso seja especial por causa dos demônios etc., você poderia só ter me transformado em anjo e pronto, não precisaria dessa conversa, mas mesmo assim aqui estamos você conversando comigo e me dando informações. –eu digo isso com um sorriso e olhando para o teto- sem falar que você é péssimo em atuar Deus, serio quem te ensinou que ter uma espécie de aura assassina iria assustar todo mundo? –eu pergunto com um tom cômico em minha voz olhando para ele dando uma pequena risada.

Deus olhou para mim ainda com a mesma cara de antes, mas ele logo a muda para uma tranquila com um sorriso estampado nela e tinha um olhar de que parecia que estava orgulhoso.

Deus: A sua habilidade de ler pessoas realmente é tão excepcional que você conseguiu ler até Deus hahahaha. –ele dizia com uma felicidade em sua voz e dando uma risada no final.

Henry: Eu tenho uma pergunta. –eu disse enquanto levantava minha mão.

Deus: Prossiga. –diz demonstrando curiosidade.

Henry: Eu já sei que existe um céu e inferno, mas eu quero perguntar, existe um limbo? –eu perguntei com muita curiosidade, pois esse era realmente estava muito curioso para saber se realmente existia ou era só uma historia para boi dormir.

Boku no hero: Hayato o reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora