Capítulo 5: Aparição de All might

1.7K 128 70
                                    


* SEM CAPITULO ANTERIOR *

Hiroshi: Depois nos discutimos isso, nosso pequeno herói precisa de um descanso depois de uma briga dessas. –Ele diz com um sorriso para a minha mãe, que mesma a retribui.

Yuki : Eu concordo, mas depois vou querer saber o porquê tratou a mãe criança daquele jeito. –Ela diz com um rosto serio para mim e eu começo a suar frio.

Hayato : (acho que nunca devo subestimar uma ameaça vindo de uma mãe.) –Eu digo em meus pensamentos enquanto tenho uma gota em minha cabeça.

E então eu e meus pais vamos em direção a nossa casa, meu pai orgulhoso de mim por proteger a Izumi, minha mãe também orgulhosa, mas ao mesmo tempo bravo por quebrar a promessa com ela e por eu ter falado daquele jeito com a senhorita Mitsuki , e eu com medo do que minha mãe pode fazer comigo caso ela entenda errado como minhas intenções ao falar daquele jeito com a senhorita Mitsuki.

* AGORA *

* NARRADOR POV: ON *

Já se passou um dia desde uma humilha¬ quero dizer luta "cof cof" que o pequeno Hayato teve com Bakugou, os seus pais de Hayato ficaram muito felizes com ele podendo se defender sozinho e até perguntaram onde e como ele aprendeu a lutar daquele jeito , Hayato apenas disse que ele não aprendeu, mas que ele inventou o seu próprio estilo de luta, o que não era mentira, afinal ninguém naquele universo lutava que nem ele, sem falar que ele pode mudar o estilo de luta completamente dependente de quem ele se inspirasse, obviamente ele não falou que ele podia inventar outros estilos de luta ou simplesmente mudar o seu estilo de luta.

Na noite anterior Hayato chamada uma pequena bronca de sua mãe.

*FLASHBACK*

Lá estava o pequeno Hayato em frente a sua mãe que estava com seus braços cruzados enquanto tinha uma expressão seria e sombria, alguns de vocês devem se estar perguntando "mas onde esta o pai do Hayato?" e eu respondo atrás do sofá tremendo de medo de sua mulher, Hayato pela primeira vez em sua vida (nessa vida no caso) estava com medo do que poderia acontecer com ele naquele momento.

Yuki : Então vai me explicar o porquê tratou aquela senhorita daquele jeito Ha-ya-to? –Ela dizia com uma expressão seria, mas que dava para sentir um pouco de raiva, mas ainda mantinha o seu sorriso gentil no rosto enquanto deixava os seus olhos fechados, o que só causava mais medo no pequeno Hayato, ela sentia raiva o suficiente para fazer-la chamar o jovem pelo próprio nome ao alterar do seu apelido carinhoso "filhote", afinal ela queria que o seu querido "filhote" fosse um cavaleiro com as pessoas e principalmente com as mulheres.

Hayato : bbb-bem e-eu te-tenho um motivo ... Só não sei se ele é bom motivo, m-mas eu tenho um motivo. –Ele diz gaguejando de medo, ele gaguejou tanto que a Midoriya envergonhada estaria com inveja dele.

Yuki : E qual seria esse motivo? –Ela falava ainda com seu sorriso gentil e abrindo os olhos o que faz o pequeno ter um arrepio em sua espinha.

Depois que sua mãe perguntou Hayato respirou fundo e assumiu uma postura um pouco mais calma.

Hayato : Eu sei que não foi o certo a se fazer, mas eu queria testar aquela senhorita. –Eu digo isso enquanto coçava a minha nuca, ato que deixou a surpresa de Yuki, pois é uma mania que Hiroshi o pai de Hayato faz quando fez algo que não gostava ou estava se sentindo desconfortável ou algo desse tipo.

Boku no hero: Hayato o reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora