CAPITULO 10: A decisão

895 111 66
                                    

SEM CAPITULO ANTERIOR


Nezu : Nos viemos aqui para fazer sobre o Hayato-kun. –Ele diz enquanto se aproximava sorrindo como de costume.


Yuki : Ah, agora eu entendi, então qual foi o resultado do meu filhote? –Ela pergunta sorrindo.


Assim que Hayato e Hiroshi a ouviriram perguntar isso, arregalaram os olhos e aparecer a fazer sinais para Aizawa impedir Nezu de disser, mas foi inútil.


Nezu : Sinto muito em dizer isso, mas ele não passou . –Ele diz sem o seu sorriso algo que surpreendeu Aizawa e Hiroshi, mas Hiroshi tinha que se preocupar com outra coisa no momento.


De repente todos sentiram uma enorme intenção assassina vindo de Yuki, seus olhos não podem ser visto por ela estar de cabeça baixa, mas sua intenção assassina aumenta a cada segundo, ela lentamente levanta sua cabeça e mostra que estava com um pequeno sorriso gentil em seu rosto, mas todos tiveram arrepios em suas espinhas e puderam jurar que viram um rosto de demônio japonês atrás dela.


Yuki : Você poderia repetir isso? –Ela pergunta com uma calma e gentil, mas causou outro arrepio nas espinhas de todos, ela ainda estava sorrindo e o rosto de demônio atrás dela não sumia, pelo contrario ele aumentou e parecia mais real.


Nesse momento Nezu estava suando levemente e ele sabia que teria uma longa conversa para não virar um casaco de pelo.


CAPITULO ATUAL


* POV NARRADOR *

E lá estava Hayato em uma situação o tanto incomum até para o mundo onde ele estava, ele estava sentado no sofá ao lado de sua mãe, até esse ponto parecia uma coisa normal de mãe e filho, mas o fato dele estar ali apenas para prevenir que ela não tentasse esfolar vivo o diretor da maior escola de heróis era um pouquinho incomum você não acha? A raiva de Yuri era compreensível, afinal que tipo de mãe não ficaria minimamente furiosa com a rejeição de seu filho em uma escola? Principalmente quando a maior suspeita de não aceitar era o preconceito? Ela tinha o direito total de ficar furiosa com Nezu e sua escola.


Onde estava o pai de Hayato, Hiroshi, você esta se perguntando? Ele também estava sentado do lado de Yuri só que diferente de Hayato que estava acalmando sua mãe e tinha um sorriso fofo no rosto o que normalmente acalmaria instantaneamente sua mãe, mas dessa vez não foi muito eficaz, Hiroshi estava com um sorriso nervoso enquanto suava litros . [autor: acho que vocês já sabem quem é que manda nessa relação não é?].


Nezu : E-então vamos começar a falar sobre o assunto em questão. –A pequena quimera começa a falar um pouco nervoso.


Yuri : Sim, prossiga. –Ela diz com um sorriso doce que não tinha nada de doçura o que deixou Nezu e Aizawa em alertar e fez Hiroshi ficar ainda mais nervoso.


Nezu respirou fundo para arrumar sua postura antes de começar a falar.


Boku no hero: Hayato o reencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora