CAPITULO ONZE: UM BOM ALFA

5.8K 444 648
                                    

×AUTORA×

OLÁ BOLINHOS DESCULPE TER DEMORADO PUBLICAR CAP NOVO.

BOM SEM MAIS ENROLAÇÃO.

BOA LEITURA A TODOS♡♡♡

BOA LEITURA A TODOS♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Bakugo on●

Kirishima cuidou de mim por 3 dias seguidos.

Ele me fez tomar remédios e ficou do meu lado, trouxe comida e me ajudou a fazer as tarefas.

Ele realmente e um bom alfa, mas não sei pq eu não consigo deixar de gostar do Izuku.

Eu nem seriais como andam meus sentimentos, ver o Izuku pra lá e para cá com o meio a meio me deixa nervoso e eu fico morrendo de ciúmes quero separar eles mas sei que o Izuku está feliz com aquele garoto estranho.

Não quero ferir os sentimentos do Izuku só quero que ele perceba que eu amo mais ele do que o Todoroki.

Eu já podia voltar as aulas normalmente pq já tinha melhorado.

Acho que eu preferia ficar doente novamente só para não ter que ver aqueles dois/três.

Enfim cheguei no quarto e me joguei na cama.

Kirishima:__Ei você tá bem?

Bakugo:__To.

Kirishima:__Quer pudim?

Bakugo:__Quero.

Ele saiu do quarto.

Acho que se ele não tivesse se confessado para mim poderíamos ser bons amigos.

Demorou um pouco e ele voltou com um pedaço de pudim.

Me sentei na cama e comecei a comer.

Kirishima:__Como está?

Bakugo:__O melhor que eu já comi.

Kirishima:__Fui eu que fiz.

Engasguei.

Bakugo:__Bom.

Kirishima:__Fiz aquele dia que você teve febre e não queria comer nada, daí você pediu pudim mas não tinha ninguém aqui.

Então ele fez um pudim só pq eu quis comer?

Kirishima:__Achei que não iria ficar bom pq eu nunca tinha feito antes.

Uou.

Bakugo:__Ficou bom, como ainda tem?

Kirishima:__É  que eu escondi na geladeira pra ninguém comer tudo.

Bakugo:__Humm

Kirishima:__Bom vou ir banhar depois arrumo a porta.

Bakugo:__Ok.

Ele pegou uma roupa e foi para o banheiro, dava de ver ele tirando a roupa pelo espelho.

Até que o corpo dele é  bem definido e  faz jus a um alfa.

Ômega em apuros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora