×AUTORA×
QUE OS JOGOS COMECEM KKKK
RIP CU DO IZUKU.
DEIXE AQUI SUA ESTRELINHA PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA A CADEIRA DE RODAS.
☆Shoto Todoroki☆
Pensei muito sobre o que a Maga falou, e pensando bem eu já fiquei dividido quando o Izuku estava, uma vez no quarto por pouco tempo.
Tenho que tentar ver ele sem o Soto, e o Soto sem mim.
Shoto:__Vamos encontrar ele em lugares diferentes, assim ele vai se acostumar com cada um de nós separadamente, mas primeiro vamos contar tudo para ele.
Soto:__Tudo bem, mas não faça nada com ele sem me avisar antes ok?
Shoto:__Ok o mesmo vale para você.
Chegamos na U.A e fomos direto para o Izuku.
Todoroki:__Oi Midoriya.
Abracei ele.
Izuku:__Oi Todoroki, tudo bem? Você demorou já estava preocupado.
Todoroki:__Você estava preocupado? Então me de aquele beijo de antes hum que tal?
Izuku:__T-tudo bem.
Ele se aproximou devagar e tocou meus lábios com os seus.
Eram macios.
Minha língua foi invadindo a boca dele aos poucos, puxei ele pela cintura e continuei o beijo bem suave e com movimentos calmos.
Fui intensificando o beijo com movimentos mais rápidos e puxando mais e mais ele até que meu membro estivesse tocando o dele por cima da roupa.
Soltei ele e dei uma pausa, estávamos sem fôlego.
Izuku:__Uau isso foi muito bom.
Todoroki:__Podemos fazer isso mais vezes?
Izuku:__Tudo bem, mas antes vamos fechar a porta.
Ele foi até a porta e trancou ela.
Veio até mim e voltamos a nos beijar.
Era bom, eu não queria parar de beijar ele e acariciar ele.
Todoroki:__Izuku tenho que te contar algo.
Izuku:__Tudo bem o que foi?
Contei a ele sobre o que a Maga disse e ele me olhou sem entender.
Izuku:__Então eu tenho que ficar com os dois? É como se eu fizesse a união de você?
Todoroki:__Isso.
Izuku:__Dois...ao mesmo tempo? Não posso ficar com você como está agora na primeira vez?
Todoroki:__Eu não sei...não perguntei sobre isso, eu quero fazer isso mas antes quero sair com você, quero ter cada momento com você, e tenho que me acostumar estar separado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega em apuros (Concluído)
Fanfiction+18. Por favor sem denúncias, há conteúdo pesado e pode haver gatilhos. Se não gosta por favor apenas não leia. Izuku Midoriya é estudante do ensino médio e tambem é um ômega lúpus, que vive em uma sociedade onde pode ser dominado por alfas e até me...