×AUTORA×
VOU CHAMAR VOCÊS DE BOLINHOS DO MEU KOKORO PQ VOCES ESTAO NO MEU CORAÇÃOZINHO ♡♡♡
ITI MALIA
ENTAO BOLINHOS SOTO QUEBRO IZUKU NOITE PASSADA AGORA É A VEZ DO SHOTO KKKK
SHOTO É MAIS RESPONSAVEL E MENOS ATIRADO QUE SOTO, SIM, MAS ENTRE QUATRO PAREDES ELE APRONTA AS DELE.
BOA LEITURA A TODOS♡♡♡
××××××××××××××××××××××××××××××××
☆Midoriya on☆
Acordei meio sem saber onde estava, até um onda de lembranças invadir meu cérebro, Soto estava deitado ao meu lado.
Havia camisinhas no chão perto da cama, a cama estava toda bagunçada, um pote com óleo aberto no criado mudo perto da cama, roupas jogadas no quarto, me sentei na cama e coloquei os pés no chão, estava molhado.
Com óleo? Peguei o lençol para me cobrir, molhado, olhei minhas mãos, algo branco estava seco e pastoso, isso é gozo?
Tentei me levantar e cai sentado na cama novamente, minhas pernas estavam fracas e minha cintura e costas estavam doloridas.
Soto:__Ei.. você acordou, está bem?
Izuku:__Estou dolorido, todo dolorido.
Soto:__Foi por causa de ontem, vem deite novamente, se precisar de alguma coisa me avise que eu faço por você meu ômega.
Me deitei e ele me envolveu em um abraço.
Acordei novamente com fome as 4 da tarde.
Eu faltei a escola?
Ouvi uns barulhos.
Soto:__Ele está bem. Tudo bem assim que ele acordar eu levo ele para o dormitório, a vai se foder você não é meu pai.
Izuku:__Hum tudo bem?
Soto:__Ele acordou logo levo ele aí, tchau.
Ele desligou.
Soto:__O Shoto está preocupado, ele quer te ver para ter certeza de que você está bem, além de querer me queimar vivo.
Ele veio até mim e me abraçou.
Soto:__Quer que eu te leve no colo meu amor?
Izuku:__Não tudo bem, acho que já posso andar.
Soto:__Entao vamos?
Izuku:__Hurum.
Nos arrumamos e voltamos para o dormitório. Todos estavam na aula ainda menos Shoto, ele estava pegando fogo andando de um lado para o outro na frente dormitório.
Shoto:__Izuku pode entrar eu quero ter uma conversa com Soto.
Izuku:__S-sim.
Entrei e não pude ouvir eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega em apuros (Concluído)
Fanfiction+18. Por favor sem denúncias, há conteúdo pesado e pode haver gatilhos. Se não gosta por favor apenas não leia. Izuku Midoriya é estudante do ensino médio e tambem é um ômega lúpus, que vive em uma sociedade onde pode ser dominado por alfas e até me...