×AUTORA×
EAI BOLINHOS TUDO BEM?
PRONTOS PARA COMEÇAR A TRETA?
BOM ESPERO QUE SIM♡♡♡
BOA LEITURA A TODOS.
☆Todoroki on☆
Já faz quase uma semana e meia de aula desde o início, deixei Bakugo entregar a carta e sai para o pátio da escola.
Não queria ver a reação do Izuku.
Soto:__Sabe o que me impressiona?
Shoto:__Não sei, apesar de ser você.
Soto:__Não houve True Mate, isso não te deixa ansioso e com um peso no coração?
Shoto:__Sabemos que é ele, então porque não acontece?
Soto:__ Os feromonios dele ja estão normais. Nossos feromonios está bom não está?
Shoto:__Não acho que o true mate tem haver somente com os feromonios Soto, essa ligação de alma é muito mais intensa e ultrapassa os desejos sexuais e carnais.
Soto:__Entao pq não tivemos isso com ele?
Shoto:__Tenho certeza de que há uma resposta para isso. É respondendo sua pergunta, nossos feromonios estão muito fracos você sabe quando ficamos nos dividindo afeta tudo, é por isso que não tem um monte de betas e ômegas desmaiando ou entrando no cio por nossa causa.
Soto:__Bom um dia desses vamos visitar a véia macumbeira, ela deve ter respostas ou mais mentiras.
Shoto:__Não posso negar também estou puto com ela.
Soto:__Vamos voltar? Já estou com saudades do meu garotinho de cabelos verdes.
Shoto:__Nosso garotinho de cabelos verdes.
Soto:__Se eu ficar sozinho com ele não sei o que posso fazer...
Shoto:__Você nunca vai ficar sozinho com ele e você sou eu de qualquer forma.
Soto:__E você não quer namorar com ele?
Shoto:__Eu sou a parte de fogo e você que tá assim? É sério isso? Ele nem está soltando tantos feromonios ultimamente.
Soto:__Não por isso, eu só quero ter ele em nossos braços logo, quero que ele seja nosso ômega e de mais ninguém.
Shoto:__Entendi está com ciúmes do Bakugo.
Soto:__Logico, você não está?
Shoto:__Estou, mas confio em nosso ômega, ele tem que fazer as próprias escolhas não podemos forçar ele a nada, e nem atrapalhar os sentimentos do Bakugo, bom vamos voltar.
Soto:__Vamos.
Estava voltando, passei pela Uraraka e pela Momo, conversamos algo e saímos, eu estava enrolando para ir pro dormitório, para olhar pro Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega em apuros (Concluído)
Fanfiction+18. Por favor sem denúncias, há conteúdo pesado e pode haver gatilhos. Se não gosta por favor apenas não leia. Izuku Midoriya é estudante do ensino médio e tambem é um ômega lúpus, que vive em uma sociedade onde pode ser dominado por alfas e até me...