CAPITULO SETE: TRUE MATE

5.4K 560 239
                                    

×AUTORA×
EAI BOLINHOS TUDO BEM?

SINTO QUE TO FUGINDO UM POUCO DA IDEIA INICIAL DA FIC.

VOU TENTAR VOLTAR A FOFURA E AJEITAR UMAS COISAS.

BOM BOA LEITURA A TODOS.

××××××××××××××××××××××××××××××××
Todorokis vs macumbeira

××××××××××××××××××××××××××××××××Todorokis vs macumbeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆Todoroki on☆

O Izuku aceitou minhas desculpas e meus sentimentos, mas estamos agindo como amigos.

Já fazem umas quatro semanas.

Bakugo ainda conversa com Izuku e fica ao lado dele, mas me olha como se fosse me explodir a qualquer momento.

Sobre eu e o Izuku acho que voltamos a estaca inicial, depois do que houve naquela noite ele tomou mais precaução com seus inibidores e os remédios supresores.

Entendo que ele está nervoso e com medo de que não de certo o true mate,
talvez ele esteja se afastando para não sofrer depois.

Acabei ficando triste ao pensar nisso.

Cheguei ao quarto e peguei uma roupa no guarda-roupa, fui ao banheiro e tomei um banho demorado.

Sai do banheiro e Izuku estava no quarto.

Todoroki:__Izuku posso te beijar?

Eu nem pensei na hora só perguntei, claro que hesitei um pouco já que a resposta poderia me deixar triste.

Izuku:__P-pode.

Tudo bem já fizemos isso antes não deve ser tão difícil.

Me aproximei dele e toquei seus cabelos, ele ficou na ponta dos pés, fui aproximando meu rosto do dele devagar, estava quase tocando os lábios dele com os meus quando o Denki bate na porta.

Denki:__Midoriya está aí? A Mina está te procurando.

Mina uma das ômegas femininas, ela e a Tsuyu.

Elas reagem aos meus feromonios mais do que o Izuku. Não entendo o que esta acontecendo.

Tenho que dar uma visitada na bruxa e perguntar sobre isso.

Ele foi até a porta e se virou pra mim.

Todoroki:__Tudo bem, depois fazemos isso.

Peguei meu celular e sai também, estava quase nos portões da U.A quando me transformei em dois.

Soto:__Quando tempo.

Shoto:__Estavamos juntos o tempo todo.

Soto:__Quanto tempo eu não me sinto livre de você.

Shoto:__Te odeio.

Soto:__Tambem te odeio, mas a distância está ficando cada vez maior.

Shoto:__Eu ainda não entendo o pq, será que é pq beijamos ele uma vez.

Soto:__Antes era mais ou menos uns dois metros agora são mais ou menos 10 metros de distância para nós separarmos, teremos que transar com ele para virar um só.

Shoto:__Ele está preocupado com o true mate.

Soto:__Vdd vamos tirar satisfação com a véia macumbeira.

Já estávamos no meio do mato, ela tinha há casa um pouco longe das demais.

Coisa bem sinistra.

Soto:__Qualquer coisa queima ela, bruxa morre queimada certo?

Shoto:__Eu não quero matar ninguém.

Estávamos chegando e ela parecia estar nos esperando.

Maga:__Quanto tempo Todoroki.

Soto:__Como ela sabe?

Shoto:__Ela é macumbeira mesmo.

Fomos até ela e entramos em uma cabana.

Maga:__Ja sei o motivo pelo qual estão aqui, querem saber pq não aconteceu o True mate.

Soto:__Exatamente.

Maga:__É verdade que o rapaz de cabelos verdes é o destinado de vocês.

Shoto:__Entao quando vamos nos tornar um para sempre?

Maga:__A primeira vez que acontecer com os dois, terão que fazer sendo dois para assim conseguir o true mate, apesar de ser uma ligação de alma vão precisar conectar seus corpos primeiro.

Soto:__Calma... Que?

Shoto:__Mas nós viramos um perto dele, como vamos fazer isso?

Maga:__Tem que fazer um de cada vez, até se acostumaram perto dele assim não vão se dividir. Então façam os e três juntos, suas duas parte e o destinado.

Saímos de lá sem saber como fazer isso.

Soto:__To com ciúme.

Shoto:__Eu sou você, pq está com ciúme?

Soto:__Vivemos como irmãos, eu sei que sou você mas ainda tenho ciúmes.

Chegamos na U.A. exaustos.

Como vamos contar ao Izuku e fazer ele aceitar isso?

×AUTORA×

IZUKU TA LASCADO.

CAP MAIS CURTO BOLINHOS LAMENTO.

ATE A PRÓXIMA.

DEPOIS REVISO.

Ômega em apuros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora