(____) Miller point of view
Domingo
15:43Olá, meu nome é (____) Miller, eu tenho 16 anos, e alguns seguidores na internet, moro com minha mãe e meu padrasto, ou melhor, eu morava com minha mãe e com o meu padrasto pois hoje eu decidi partir daqui para o Canadá, bom o motivo da minha viagem inesperada é por que meu padrasto, ele me estrupa, desde quando eu tinha treze anos, a TRÊS ANOS, aquele monstro faz isso, e eu conheci ele quando ele e minha mãe namoravam, eu tinha nove anos na época, e ele sempre mostrou ser o melhor para mim, eu tenho esse lembrança horrível de quando começou tudo isso.
Flashback on
Sexta-feira
20:27pm— Filha eu já estou indo para o meu trabalho ok? — minha mãe me avisa vindo até mim, e dando um beijo estralado na minha testa, e antes de ir para a porta avisa - tem comida na geladeira e o Lucas vai ficar com você está bem? -
— Tá bom mãe, bom trabalho — digo
— Obrigada filha — Dito isso ela se dirige para a porta, saindo em seguida.
22:34pm
Minha mãe ainda não havia chegado, mas eu já tinha tomado banho e agora estava com um pijama, uma blusa e um shorts qualquer, ambos já velhos, desço até a sala, sento no sofá e ligo a televisão.
Meu padrasto desce as escadas me olha e se senta ao meu lado, e começa a assistir fazendo um carinho em minha coxa, eu estranhei, ele nunca fez isso antes, mas deixei, achei que podia ser afeto, consideração como sua filha ou algo assim, bom achava isso até ele começa a subir mais a mão e ir pro lado, na mesma hora eu congelei, mas consegui me afastar e ele começou a fazer perguntas.
— Querida já perdeu sua virgindade? —
— Não Lucas, eu sou uma criança ainda —
— Crianças não sabem o que é a virgindade, mas e aí você pensa em perder? —
— Lógico que não né, eu sei o que acontece, porém eu sou muito nova para isso — respondo com sinceridade
— E com quem gostaria de perder? — ele pergunta e eu respondo com ninguém, eu não queria pensar nisso
— Bom pois acho melhor você ir se preparando — o olho com uma cara confusa - porque você irá perder hoje! - ele diz autoritário
-Q-Q-Que?- gaguejo ao falar.
(gatilho para algumas pessoas, se não se sentir confortável eu irei colocar (✘) quando essa parte acabar)
— Sim isso mesmo (_____) — ele fala e me leva a força ao quarto dele e da minha mãe, eu me debatia e gritava, mas ele nem ligava, apenas atracava minhas roupas com extrema força e brutalidade até eu estar 100% despida.
— Não por favor Lucas, não faça isso — Começo a chorar... mas ele ignora, retira suas roupas, pega uma camisinha e começa...e foi assim o resto de uma parte da minha noite
Minha mãe chegou entre as meia noite e uma da manhã David ouviu a porta da sala sendo aberta e se retirou de mim, pegou minhas roupas e me expulsou do seu quarto, mando eu ir para o meu quarto, com logicamente a ameaça de que se eu contasse para alguém ele me matava, a minha mãe e a pessoa para a qual eu contaria, eu já atordoada e cheia de dor e ferimentos, fiquei com medo não contei, fui para o meu quarto e pelo barulho ele foi tomar um banho, eu também tomei e não sai mais do quarto, nem para se quer jantar...
Flashback off
ah e sobre meu pai, ele morreu quando eu tinha 5 anos...
Término de arrumar minhas malas com lágrimas evidentes ao lembrar de tudo, pego meu celular, que está com a passagem que comprei on-line.
Saio de casa com as minhas três malas David volta as 16:15 e são 16:06 então foi de boa, mas na esquina vi o carro dele e se eu não colocasse a touca do casaco ele ia me reconhecer.
Então depois desse incidente decido chamar um táxi de aplicativo.
[...]
Cheguei no aeroporto fiz meu Check-In, lá eu comprei algo para beber e comer, depois chamaram meu voo, o de 17:00.
Entro no avião e sento do lado de uma moça cacheada, os olhos dela eram escuros e ela parecia ter minha idade
-Olá- Ela diz após um tempo da decolagem
-Oii- Digo um pouco envergonhada
-Intercâmbio pro Canadá?- ela pergunta
-Não, apenas aproveitando a vida mesmo- falo eu omitindo a parte que eu estava fugindo e ela da risada
— Eu Sou Any, Any Gabrielly — Fala ela
-Prazer Any...Sou (___) .. (___) Miller.- Falo- e você tá fazendo intercâmbio para lá?
-Não, não eu moro lá, sou do Brasil, mas me mudei para o Canadá com 14 anos, juntos a os tios, só que ano passado eles voltaram ao Brasil, e agora moro sozinha...ou melhor com minha melhor amiga Joalin.
-Ah..entendi..- Falo meio triste ao lembrar que não tenho ninguém que eu conheça nesse novo país, e que teria que começar minha vida do zero
-Que foi?- A cacheada com o nome Any pergunta.
-Nada..só que eu não tenho ninguém lá sabe? Eu já comprei uma casa, e vou estudar em uma High School, a High School Vancouver.
— Eu e a Joalin estudamos lá, pode ser nossa amiga — a morena fala
-Claro seria legal.- respondo
Depois de um tempo conversando com a Any eu fechei os olhos e apaguei, e só acordei quando a aeromoça estava falando: "Desembarque no centro de Vancouver."
Apos sair do avião eu e a Any continuamos conversando mais um pouco logo após meu táxi e o dela chegaram e cada uma foi para o seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄┊Aidan Gallagher (revisão)
FanfictionConcluída, em revisão S/N Smith, uma jovem de 16 anos que parece ter a vida maravilhosa, ela é uma influencer digital com mais de novecentos mil seguidores, mas...essa não é a verdade..ela sofre abuso do padrasto desde 13 anos, sofre em silêncio, s...