Pov S/n Smith.
30 de maio, sexta-feira.
18:29Já estávamos na casa da Millie, estava legal, eu estava feliz de verdade, eles são incríveis, mesmo com a falta de alguns, término de me arrumar e vou mostrar para as meninas
-E aí?- pergunta meio insegura. (Mídia, se não gostar pode imaginar outro, nn ia ficar bem em mim, mas é a S/n né)
-Gostosa- responde Millie -
-Mara se não fosse o Aidan eu te pegava.- Sadie.
-Pode ser Trisal?- fala Hannah
- Não? Lógico que não, tem que ser quarteto uhuuu- Millie fala e rimos, logo começa-mos a conversar, até que a companhia toca.
-Meninas, está na hora.- fala Millie e desçamos logo abrindo a porta vendo um motorista que contratamos, por que? Não sabemos.
(...)
-Oi Baby- Aidan me abraça por trás uns minutos após eu chegar com as meninas.
-Oi Bae.- me viro para ele.
-Vou pegar uma bebida quer?- ele pergunta e eu assinto.
-Posso ir junto?- ele assente e vamos pegar as bebibas, pedimos ao barman e ele logo nos trás, olho para Aidan, e quando nem percebo estamos a-nós beijar, término o beijo com um selinho e logo olho para minha bebida.
-Hm..vou no banheiro já volto tá?- Aidan assente e eu vou, isso na real foi só uma desculpa, o gelo não estava flutuando, então tinha algo estranho, por isso não bebi, diferente da do Aidan.
Fico lá por mais uns 6 minutos, depois volto como se nada tivesse acontecido.
Curti-mos muito.
-Gente eu vou embora tá?- tinha algo me incomodando, então optei por isso.
-Quer que eu te leve baby?- Aidan pergunta e eu nego chamando o Uber logo saindo de vista.
...
Pov Joalin Loukamaa
-Meninas eu quero que vocês coloquem isso no copo no Aidan.-
-Hm..okay mas como?- pergunta Sabrina
-Não sei olha, ele está desatendo conversando com o Finn, então vai lá, sei lá, entra na conversa e coloca despercebida.-
-Okay.- assim que ela fala isso ela vai, depois de uns minutos sorrio pois ela conseguiu e está voltando.
As vezes acho errado o que faço, mas, e pro bem dele.
-Pronto e agora?- Sabrina pergunta com sua irmã ao lado.
-Só esperar- dou um sorriso maligno.
...
-Oh Aidan, vamos para casa você está chapado.- falo com ele enquanto ele estava perdido.
-Hmmmm, não, quem é?-
-Não me reconhece, sua namorada.-
-S/n?- reviro os olhos
-Uhum- falo e ele pega na minha mão, logo chamo as garotas com o olhar e elas vem, logo fomos até minha casa e o deitamos na cama.
-Tá e agora?- pergunta July
-Fazemos isso.- tiro minha blusa ficando somente de sutiã e tiro a blusa do moreno, logo deito do lado dele e falo:
- tirem uma foto.-Elas tiram e eu sorrio.
-Pronto traição, mas diferente da burra da Hannah, realista.- falo e elas se entre-olham.- Que foi?-
-Podemos aproveitar né?- Julhya sorri maliciosamente e começa a se despir.-
-Endoidaram? Claro que não, estou fazendo isso por que ele tem que me amar, não vou abusar dele, não sou uma escrota.-
(N/a: na fic é sim)
-Sério Joalin?- pergunta Sabrina.
-Super Sério- falo e elas reviram os olhos.-
-Vamos, vão embora vão, obrigada mas já deu.- pego minha blusa e a visto e as meninas se vestem de novo e vão embora, dou um beijo na bochecha do moreno e falo- Eu gosto de você- logo saio do quarto.
(...)
Pov Sadie Sink
-Gente aquele não é o Aidan Saindo com a Joalin, Sabrina e Julhya?- pergunto apontando para os mesmos.
-Nossa são eles sim- fala Millie
-Eu espero que ele não esteja indo trair a S/n- ela Sadie
-Também, mas é agora contamos?- pergunta Millie.
-Não...deixa, não vamos falar o que não sabemos, mas vamos tirar fotos.- Fala Sadie.
-Isso mesmo...calma que?- fala Louis
-Sim fotos- a ruiva pega o celular e tira uma foto.- Pronto agora temos provas.- fala sorrindo e logo volta a se diverti ver com os amigos.
•
OIIIII TUDO BEEEM??
QUANTOS ANOS QUE VOCÊ TEMMMMMM
E DE ONDEEE VC FALAAAAAAAAAA.
Matheus (sla se era esse nome) você acha que eu canto bem?
Meu querido sou cantora
LKKKLKEai gente? Prontos? Kkkkk
Até a próxima...
Bjss amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄┊Aidan Gallagher (revisão)
FanfictionConcluída, em revisão S/N Smith, uma jovem de 16 anos que parece ter a vida maravilhosa, ela é uma influencer digital com mais de novecentos mil seguidores, mas...essa não é a verdade..ela sofre abuso do padrasto desde 13 anos, sofre em silêncio, s...