015

2.3K 205 83
                                    

Pov Sadie Sink
Domingo 18:44

Acabamos de chegar na casa da s/n e são 18:45 e já vamos embora, amanhã nós temos aula.

Depois de todos irem para sua casa, eu cheguei na minha, tomei banho um banho e assisti série com pipoca com um suco de melancia, depois deixei tudo na pia escovei os dentes desliguei a televisão e as luzes e fui dormir...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Segunda 9:00

Acabamos de sentar para almoçar, e sentamos, logo avisto Joalin, Josh e Any e falo pro pessoal

-Gente olha la eles voltaram- falo um tanto animada, eu amo eles, quer dizer, quando a Jojo não tá possessiva.

-Duvido que vão sentar aqui.- Fala Addison

-Ué por que não iriam - pergunta Millie- Somos um grupo não é mesmo?, grande e com várias diferenças, mas mesmo assim somos um grupo unido -

-É- Afirma Addi- mas a Joalin e a S/N estão brigadas lembra? Então predemos três pessoas no grupo- fala Addison

-Ou...- fala s/n olhando bem boa olhos da Addison- se é assim e melhor eu ir almoçar sozinha na arquibancada - ela da um pausa- melhor uma fora, do que três, não é Addison? - ela fala e pegando seu lanche e saindo

-Valeu Addison- Falo eu

Depois Aidan, Millie, Finn, Noah, Louis, Eu e Payton amigo de Noah que conhecemos hoje, e sua prima Sofia Carson saímos e fomos atrás de S/N Cooper.

Pov Addison Rae

-Foi mal não era a intenção fazer isso- eu falo para o grupo ainda na mesa

-Relaxa Addi, depois você pede desculpa e tudo se resolve- Charli fala e logo Joalin, Any e Josh sentam conosco.

-Onde eles foram?- Pergunta Any

-Ninguém se importa- Fala Joalin Arrogante

-Mas a S/N parecia meio triste e brav...- Joalin a Interrompe

-Vamos parar de falar dela? Já disse que ninguém precisa se importar com ela- Joalin fala revirando os olhos

-Joalin já deu- Joalin olha Emmy, ela é basicamente a mãe do grupo - Para de se bancar a namoradinha possessiva, se você ainda não se tocou o Aidan pode ficar perto, namorar, beijar quem ele quiser, e a S/N também sabia?, você literalmente estragou a sua amizade com a s/n só por causa de um garoto, mano chega com esse ciuminho, o pior é que quer fazer sua melhor amiga- se refere a Any- e o resto do grupo se afastarem dela por picuinhas suas, okay, se você quiser ficar longe, fica, mas fica sozinho, não empresa seus amigos de ficarem também, sempre fomos um grupo e nos separamos pela sua paixonite- ela da um pausa- e não tem problema se apaixonar pelo Aidan, e sim não deixar ele chegar mais perto de ninguém, ele nunca vai gostar de você se você continuar assim, por que já tá bem óbvio que ia ser um relacionamento bem tóxico, e se a S/N e o Aidan se amarem deixa eles, e aliás a s/n super te respeita até por que se não ela não iria sempre que tocamos no assunto, se ela está apaixonada por ele, ela da um desculpa para saímos do assunto ou nega, ou se ele está apaixonado por outra ela também fala sobre a privacidade, por que ela não quer que VOCÊ se machuque, então para de show que você não é a Ariana Grande não viu.- ela fala e logo Joalin empurra a bandeja e sai emburrada.

Man? Calma? 3MIL LEITURAS?
AAAAAAOBGGGG EU AMO VCSSSA
E COMO PRESENTE UM CAPÍTULO.

E agora? A Joalin vai pedir desculpas? Ou...

Enfim bjs até a proximaaaa

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄┊Aidan Gallagher (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora