Maratona 3/3
Pov S/N Cooper
Sexta 15:16
Bom, nos "voltamos" a ser um grupo, e agora estamos na minha casa, sem a Any, a Joalin, e o Josh, que foram pra Finlândia encontrar mais uns quinze amigos deles, não sei, e agora nos estamos decidindo o que vamos fazer amanhã.
-Porque não vamos à praia?- Sugere Addison.
-Acho uma boa ideia- falo.
Logo: Charli, Chase que pelo que eu sei estão ficando, Emmy e Robert concordam.
-E vocês?- pergunta Emmy.
-Ah gente sei lá- Fala Aidan
-Vai veganinho por mim- falo com o apelido que dei para ele.
A gente é bem próximos, mas somos amigos...ele é bonito e tals, não posso negar, mas a Joalin está possessivamente apaixonada por ele, ela me mataria por dizer que ele e pelo menos "bonitinho", e ela está muito ciumenta porque somos próximos, aí ela se afastou de mim, e Any ainda conversa conversa comigo, e ela tenta conversar com Joalin e falar que é bobeira mas a Finlandesa não concorda.
...
Depois de um tempo decidimos ir para a praia mesmo, e hoje vai ser a noite da pizza, encomendamos, duas Pizzas veganas, até porque ela é deliciosa, e uma portuguesa, uma de frango com catupiry, sim quatro pizza, mas somos em oito, eu acho né, os meninos foram no mercado para comprar uns refrigerantes e muito doce mesmo.
- (s/n) - Sadie me chama.
Eu também sou muito próxima dela, da Millie e com o Finn ele é novo no grupo, e ah também tem o Noah, mas o Noah teve uns problemas e teve que sair do Intercâmbio, quando voltar formamos o grupo no grupo kkkkk, mas isso é real e existe e tipo assim, nosso grupo é grande, só que dentro dele, tem os mais próximos e fica assim: Eu, Sadie, Millie, Aidan, Finn, Noah e um que eu não sei quem é ainda, tem a Charli, com a Addison, Chase, Tom, tem a Any, Josh e Joalin e por último mas não menos importante: Robert, Emmy e David, e meio que assim, e eu amo meu "grupo no grupo".
-Oi..- respondo Sadie.
-Então...assim...meio que a Millie tá gostando do...- ela fala e Millie a interrompe.
-CALA A BOCA SADIE- Ela grita.
•••Hey Guys•••
••Maratona Acabou...••
•Espero que gostem...•
•••Man? Quase 600 leituras? Já?•••
••Muito obggg••
•bjss Gabih•
•••Ate a Próxima•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄┊Aidan Gallagher (revisão)
FanfictionConcluída, em revisão S/N Smith, uma jovem de 16 anos que parece ter a vida maravilhosa, ela é uma influencer digital com mais de novecentos mil seguidores, mas...essa não é a verdade..ela sofre abuso do padrasto desde 13 anos, sofre em silêncio, s...