003

4.5K 345 27
                                    

(____) Miller point of view

(____) Miller point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo
18:36

Meu dia estava sendo até que bom, eu estou terminando a mudança, e uma menina e um menino estão me ajudando.

-Pronto...- Diz a menina

— Nossa, muito obrigada mesmo...an... — falo tentando me lembrar o nome deles...acho que eles ainda não me falaram.

-Emmy.-fala e menina.

-David.- fala o menino.

-E você...qual o seu nome?- Fala Emmy.

- (____) Miller...- Falo e Emmy me olha com uma cara estranha.

-S/N Millier? A menina que minha irmã segue ?- a pergunta e eu fiquei surpreendida por ela me conhecer, até porque eu moro no Brasil e sou conhecida lá, e não aqui

-Sim..- respondo

-Uau, você não morava no Brasil?- ela pergunta.

-Morava...- falo sem ânimo ao lembrar de tudo.

-An..porque veio pra cá então? Sem querer ser muito indelicado - dessa vez foi a vez do menino perguntar.

-A....- tento arrumar uma desculpa, eles são legais, mas eu acabei de conhecer eles, não posso falar que fugi, nem o porque disso - queria conhecer o Canadá, aqui parece incrível!- falo, mas não é uma total mentira sempre amei aqui, porém eu não conseguia viajar, por causa da escola e essas coisas.

-Entendi...- A menina fala e meio que parecia desconfiar de algo, porém não ligo para isso - bom a gente tem que ir, mas é isso, tchau, foi um prazer te conhecer
(____) ela fala e se despede com um abraço que é retribuído, e depois o menino chamado David me da um aperto de mão que também é retribuído e vão para o outro lado da rua, cada um entrando em uma casa diferente, provavelmente a casa de cada um

Entro em casa e sento no meu recém sofá em forma de L, ele é preto eu já o amo, entro nas minhas redes sociais , e falo que preciso de um tempo lá, não expus nada, eu amo tudo isso que eu tenho, e as redes tenho 986,7k de seguidores, trabalho como influencer, mas eu preciso de um tempo, qual eu não sei quanto tempo vai durar, eu avisei eles, e em menos de oito minutos vierem várias notificações, alguns sites de fofoca questionando o por que, outros fãs se importando comigo, alguns haters me xingando, falando que é o meu trabalho e eu não posso fazer isso, mas..Okay né, sempre acontece, subo as escadas e vou pro meu quarto, onde tomo um banho e me visto, com um pijama qualquer de uma mala, e logo vejo que preciso ir às compras, comprar tanto comidas quando roupas.

Depois vou assistir uma série qualquer no notebook, faço uma pipoca, pego umas barras de chocolate e peço um hambúrguer no fast food, que depois de uns 20 a 30 minutos chega, pego também um refrigerante e água para acompanhar, sim bastante coisa, mas...eu amo comer, ligo o notebook entro na Netflix e coloco uma série qualquer....

[...]

Depois de um tempo vejo que já é tarde e que eu tenho sono, guardo o que sobrou, algumas barras de chocolate e metade do hambúrguer, um pouco de refrigerante, e a pipoca eu comi tudo mesmo, depois de guardar escovo os dentes, e vou me deitar.

Segunda
06:54

Eu acordei e estou me arrumando para ir ao colégio, bom eu não quero ir muito arrumada, então visto uma causa jeans preta, e um cropped de manga comprida branco, mas ele chega até a barriga e cobre

Pego minha bolsa preta de couro, com meus materiais, Eu estou levando bastante coisa como é meu primeiro dia, por que eu vou colocar no meu armário, coloco a bolsa só somente um braço, chamo um Uber para ir até perto da escola, e ele vai só que não para em frente por ordem minha, e saio do carro, e logo avisto Any e uma loira, que suponho ser a tal da Joalin, Any me avista e me chama com as mãos, para eu ir até ela, e eu vou com ela, talvez eu já tenha alguém para não ficar sozinha

Vou até elas e as comprimento, e eu adivinhei aquela é a tal Joalin, assim que estamos indo a porta Joalin começa a me fazer diversas perguntas, como: você vai ficar aqui quanto tempo?, sabe cozinhar? Gostaria de ir morar com a gente? Como é ser famosa? Você já perdeu a virgindade? Sabe falar quantos idiomas? Ela faz uma em cima da outra e eu não consigo responder, nem reparei quando entramos no colégio.

-Joalin chega, já deu de perguntas, coitada da menina, ela nem consegue responder -a Any atenta a Joalin com as perguntas.

-Ta, Ta, desculpa, só uma coisa, não tire a Any de mim, ela é minha única família - Joalin fala

- Ta bom — dou um sorriso meio sem jeito, mas  respondo — meninas onde é a secretaria?- pergunto

- Você vai seguir reto esse corredor e virar à direita, sobe as escadas é a última esquerda.

Apos Any me dar as instruções e eu as sigo corretamente, bom até a escada, porque ai eu me perdi, e também bati em em um menino sem querer.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄┊Aidan Gallagher (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora