24- Delayed

2K 121 23
                                    

Pov S/n Cooper Smith
Sexta-feira 24 de fevereiro.

Bom depois de o tempo o Aidan teve que ir embora, enfim aí eu fui dormir às 03:14 da manhã, e agora estou acordando às 06:43, atrasada? Sim, vou me apressar? Nem a pau eles que me esperem, vou ao banheiro faço minhas h.ps (higienes pessoais), e coloco uma roupa simples e de frio, aqui hoje está frio e eu tenho educação física.

ps (higienes pessoais), e coloco uma roupa simples e de frio, aqui hoje está frio e eu tenho educação física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar imagine outro)

Pego meu anel (mídia, é o que tem dois anéis o que vc usa :) e se não gostar só imaginar outro.)

Vou até a cozinha e eu podia comer só uma fruta para ir mais rápido, mas não quis, enfim fui fazer panquecas veganas  com mel E outras com chocolate e morango e tomo um suco natural.

(Gabs: Legal que a narradora nem sabe se gosta de mel mkkkkkkkk)
(N/A: xiu continuando...)

Depois de comer escovo meus dentes e vejo que é 07:21, não vou conseguir pegar a primeira aula, aí que triste sabe, enfim sem mais delongas chamo um Uber e vou até a escola entro e vejo, um cara na porta me olhando assim que eu ia entrar ele fala.

-Se atrasou não?- ele fala

-Não não tô super pontual, até tem ninguém aqui.-

-Olha mocinha, você tem que aprender a acordar cedo e sem fazer maquiagem e..- antes dele continuar eu o corto

-Olhe moço, você deve trabalhar aqui, enfim desculpe o desrespeito mas esse seu sermão só tá me atrasando mais, então tchau viu, bom emprego.- falo e saio revirando os olhos, vontade de sentar e esperar a aula acabar, mas como não posso vou até meu armário e pego os livros de biologia, logo vejo Sadie correndo e vou atrás dela.

-Para onde se tá indo maluca?- pergunta e ela para.

-Para a aula me atraseikkkkkk.- ela me olha- e pelo visto você também.- foi com a Sadie que eu fiquei conversando a madrugada, enfim né.- tenho aula de biologia e você?-

-Também vamos.- a gente vai e bate na porta logo a professora manda um entra e a gente entra com a cara de inocente, atrizes de Hollywood respeita.-

-Onde estavam?- ela a professora Matilde pergunta assim que nós entramos.-

-A uma hora atrás na minha cama- Sadie sorri cínica e a professora revira os olhos e nos sentamos perto da Millie, logo sou uma olhada na sala e vejo Joalin me olhando, não entendo essa garota sinceramente.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄┊Aidan Gallagher (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora