🖤💛 Só meus -- Yandere Bokuto Koutarou 💛🖤

2.2K 133 116
                                    

Nota da Autora: Personagem Yandere. Caso não gostem, recomendo que não leiam.

"-- Hey, Akaashi, quem é aquela menina ali? -- pedi para o garoto sentado ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"-- Hey, Akaashi, quem é aquela menina ali? -- pedi para o garoto sentado ao meu lado.

-- Que menina, Bokuto-san? -- ele pediu, desviando o olhar de seu bentô.

-- Aquela ali, na porta da tua sala.

Akaashi olhou na direção que eu havia falado, sorrindo de canto quando viu a menina.

-- Ah, é a S/S-san. Ela é intercambista, veio do Brasil, chegou essa semana.

-- Então ela é brasileira... -- disse para mim mesmo, sorrindo em seguida. -- Chama ela pra ver nosso treino depois da aula.

O moreno ao meu lado assentiu, voltando a comer seu bentô enquanto eu não desviava minha atenção da linda brasileira que estava ali."

-- Aquela foi a primeira vez que te vi, e desde lá não conseguia tirar você da minha mente. Naquele dia eu decidi que você seria minha a qualquer custo.

Acariciei o rosto da menina deitada ao meu lado, ainda adormecida pelo efeito do sonífero, e voltei a relembrar tudo que havíamos passado para chegar até agora.

"S/N foi nos ver treinar naquele dia e, depois disso, começou a passar os intervalos comigo e com Akaashi.

-- S/N-chan, você é má... -- disse fazendo bico quando a (loira, morena, ruiva...) negou me abraçar.

-- Kou, eu tô toda suada... não vou te abraçar assim -- disse ela, com um sorriso doce no rosto, secou o rosto com a toalhinha que estava em seu ombro.

Desviei o olhar, sem desfazer o bico, e depois virei de costas para ela, indo em passos lentos me encostar na grade do terraço da escola. Quando estava no meio do caminho, senti alguém me abraçar por trás e sorri com o beijo na bochecha que recebi desse mesmo alguém.

-- Você sabe que eu não aguento ver você triste, corujinha.

Fiquei de frente para ela e retribui o abraço, escondendo meu rosto na curva de seu pescoço. O cheiro do perfume dela ainda estava lá, mesmo depois do treino. Ouvi a respiração da garota falhar e mordi a boca para tentar segurar o sorriso que estava prestes a dar.

-- K-Kou, meu pescoço a sensível... -- disse ela, colocando uma das mãos no meu cabelo. -- T-tua respiração tá fazendo cócegas.

-- Eu pensei que você gostava de cócegas... -- disse manhoso e dei uma mordida fraca no pescoço dela.

-- K-Kou...

Não consegui segurar o sorriso dessa vez, mas quando estava prestes a dar mais uma mordida no local Akaashi chegou."

-- Eu queria ter te feito minha naquele dia, sabia? -- pedi para S/N, que ainda estava longe de acordar. Aconcheguei ela em meu peito e comecei a fazer cafuné em seu cabelo. -- Só que eu ainda não podia. Precisava planejar mais, deixar tudo pronto para aí sim conseguirmos fugir. Eu, você e o Akaashi.

Sorri, lembrando que meu melhor amigo estava na cama ao lado da nossa, também dormindo.

-- Eu e você seremos o casal perfeito e Akaashi vai ser nosso padrinho e dos nossos filhos. Tem futuro maior que esse? -- Deixei um beijo na testa da menor, voltando a acariciar seu cabelo em seguida. -- Pena que nem tudo saiu como planejei...

"-- Bokuto-san...

-- Sim? -- Olhei para meu melhor amigo, que parecia nervoso.

-- Eu preciso da sua ajuda.

-- Minha... ajuda? -- Sorri, colocando minhas mãos no ombro dele em seguida. -- É com uma garota?

Akaashi corou e desviou o olhar, me fazendo ter certeza de que era isso. Meu sorriso ficou maior ainda.

-- Hey, hey, hey! Quem é a sortuda que conseguiu te conquistar?

-- É a S-S/S-san... -- O sorriso que estava em meu rosto morreu na hora, mas ele não percebeu."

-- Acredita que ele pediu ajuda pra tentar te conquistar? -- disse, rindo baixinho em seguida. -- Tive que apressar meus planos, fazer com que você fosse minha antes que ele te tirasse de mim. Não só por ele, outras pessoas já haviam tentado tirar você de mim e, por causa disso, precisei sumir com todas elas.

Respirei fundo, tentando me acalmar. Não podia ficar estressado, não com os dois aqui comigo.

-- No entanto, Akaashi é meu melhor amigo. Que melhor amigo eu seria se não deixasse ele ficar com quem ele ama? -- passei uma mão em meu cabelo, bagunçando um pouco. -- Mas eu também te amo, e ele não seria um bom melhor amigo de ficasse com você só pra ele. Por isso, trouxe vocês dois aqui. Nós dois podemos ter você e eu nunca vou perder meu melhor amigo nem o amor da minha vida. Seremos felizes até o fim de nossas vidas.

Quando terminei de falar, senti S/N se mexer um pouco e ouvi Akaashi se mexendo na cama ao lado. O efeito do sonífero estava passando.

Dei um último beijo na testa da garota e sai da cama com cuidado. Indo pegar a comida que havia deixado pronta para quando eles acordassem. Quando voltei para o quarto, S/N e Akaashi estavam sem entender o que havia acontecido.

-- Bokuto-san... onde nós estamos?

-- Kou... o que aconteceu? Por que a gente não tá mais na tua casa?

-- A gente tá -- respondi, sorrindo para eles e entregando a comida. -- Estamos na nossa casa. Algumas pessoas queriam tirar vocês de mim, não podia deixar isso acontecer. Aqui onde estamos, ninguém mais vai chegar perto do meu melhor amigo e do amor da minha vida.

S/N ainda estava sem entender, Akaashi parecia estar processando tudo mais rápido.

-- Você... sequestrou a gente? -- O moreno pediu, fazendo com que S/N o olhasse em choque.

-- Eu não chamaria assim -- disse, me sentando na cama com eles. -- Apenas estou protegendo vocês do resto do mundo. Trouxe vocês pra um lugar que ninguém pode nos incomodar e aqui seremos felizes para sempre... -- Sorri ao terminar de falar.

S/N e Akaashi se encararam, em choque. E então voltaram a me olhar.

-- Terminem de comer e eu apresento a casa para vocês, o que acham?

Eles apenas assentiram. Deixei um beijo na bochecha de S/N, abracei Akaashi e então saí do quarto, deixando-os entender tudo que havia acontecido.

-- Vocês são meus, só meus...

Haikyuu!! - Imagines e PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora