-- Dá isso aqui pra S/N, tenho certeza que ela vai gostar! -- disse Tendou, sorrindo para Ushijima.
O esverdeado havia pedido ajuda para o melhor amigo. Fazia dois meses que ele e S/N estavam namorando e ele não fazia ideia do que dar de presente de aniversário de namoro para ela.
Ushijima pegou o presente que Tendou havia sugerido e dirigiu-se para o caixa a fim de pagar. Assim que a atendente passou o preço, ele pegou o dinheiro e pagou-a, saindo em seguida da loja com o presente e o ruivo.
-- Já preparou tudo pro seu encontro com ela hoje? -- Tendou pediu, caminhando até a casa do moreno com ele.
-- Vamos sair pra jantar, não precisei arrumar muita coisa -- respondeu Wakatoshi, simples.
-- Certo, então só preciso te ajudar a escolher uma roupa?
-- Eu posso escolher minha roupa.
-- Num dia especial como esse? Não pode não. Pelo menos, não sozinho.
Sabendo que não adiantaria de nada tentar argumentar com Satori, Ushijima apenas assentiu e continuou o caminho até sua casa ouvindo-o comentar sobre o último anime que havia assistido.
°•●○•°
Parado na frente da porta da garota, segurando um buquê de (flores favoritas) estava Ushijima, esperando ela abrir a porta para que os dois fossem jantar. Ele sabia que a maioria das pessoas não fazia algo muito grande para o aniversário de dois meses de namoro, mas queria que aquele encontro fosse especial para os dois.
Assim que S/N abriu a porta o esverdeado sentiu seu coração errar uma batida. Não conseguia acreditar que uma garota tão linda quanto ela havia aceitado namorar com ele.
-- S/N... você... uau -- disse sem jeito, ainda tentando descobrir como a namorada havia ficado mais bonita do que já era.
-- Obrigada -- respondeu a garota, desviando o olhar e corando, com um sorriso bobo no rosto.
-- Isso é pra você.
Ushijima estendeu as flores para ela, desviando o olhar e também corando.
-- Ushi, elas são lindas...
O sorriso no rosto de S/N conseguiu deixar ela ainda mais linda no ponto de vista do garoto, que só conseguiu corar mais ainda.
-- Eu vou guardar elas e a gente pode ir, okay?
Ushijima apenas assentiu e assistiu à garota voltar para dentro da casa.
°•●○•°
Após o jantar, Ushijima decidiu levar a namorada para passear em uma praça que havia perto do restaurante. Ainda não havia encontrado o momento certo para dar a S/N o presente que Tendou havia o ajudado a escolher.
Os dois pombinhos passearam pelo local, aproveitando o silêncio da noite e a companhia do outro. S/N apoiou a cabeça no ombro de Wakatoshi, suspirando e abrindo um sorriso bobo ao sentir os lábios dele em sua testa e o abraço de lado que ele a deu.
Depois de mais um tempo em silêncio, Wakatoshi se afastou um pouco da garota, fazendo com que ela olhasse para ele tentando entender o porquê desse ato repentino.
-- S/N, eu... eu quero te dar uma coisa.
Ushijima colocou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha de veludo preta. Ele abriu a caixa e revelou um anel prata com uma pedrinha em cima.
-- Sei que já estamos namorando há dois meses e que eu devia ter te dado uma aliança antes, mas não conseguia encontrar o momento certo pra fazer isso. Eu só... espero que você goste disso.
S/N levou a mão a boca, surpresa, e tentou controlar as lágrimas que estavam caindo. Não esperava receber uma aliança naquela noite e estava extremamente feliz com isso.
-- Ushi, ela é linda! Eu... eu amei.
Wakatoshi sorriu para a menina e pegou a mão dela para colocar a aliança ali. Depois de ficar admirando o anel em seu dedo, S/N puxou o namorado para um beijo apaixonado. Beijo esse que logo foi correspondido.
-- Eu te amo muito -- disse ela assim que separou o beijo, abraçando-o.
-- Eu também te amo muito.
Ushijima deu um beijo na testa da garota e apertou o abraço, fechando os olhos para aproveitar o momento.
°• Extra •°
-- EU TE DISSE QUE ELA IA GOSTAR, NÃO DISSE? EU POSSO SER PROMOVIDO A ESCOLHEDOR DE PRESENTES PARA NAMORADAS DE TÃO BOM QUE EU SOU!
Tendou gritou no meio da sala do esverdeado, pulando e dançado enquanto isso. S/N ria enquanto Ushijima apenas observava o ruivo com um olhar entediado.
🤍💜🏐💜🤍
Bodia, batarde, banoite!
Tutu pom com vocês? Espero que sim.Vim aqui trazer o pedido da maravilhosa mercytearssss, vulgo amor da minha vida. Espero que vocês gostem!
Estou escrevendo os próximos pedidos e mais algumas ideias que surgiram na minha cabeça. (Já peço perdão por elas, porque são ideias bem viajadas e com muito pagode envolvido).
Feliz Natal, meus amores. Até a próxima! Bjs, autora-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - Imagines e Preferences
Fiksi PenggemarConhecer um personagem que você ama, aproximar-se dele, começar a criar sentimentos e, depois, a namorá-lo. Que fã nunca sonhou com isso? Seja muito bem vinda a este livro, o lugar ideal para se iludir com os personagens de Haikyuu!!. Esse livro, fe...