개인 지옥-1

32 6 0
                                    

Park Jimin

Sori: -PARK JIMIN SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DESSA CAMA AGORA EU VOU TE PUXAR PELOS CABELOS.

Eu escuto minha mãe gritando pela casa, e infelizmente eu levanto da cama.

-JÁ ACORDEI MÃE.

Grito de volta enquanto pego minha roupas e vou para o banheiro, assim que abro a porta dou de cara com a única pessoa boa nessa casa.

-Bom dia maninha.

Yojin: -Bom dia bicho preguiça, vai logo se arrumar porque você tá atrasado e ainda tem que levar os catarrentos pra escola...agora beijos porque eu tenho uma sessão de fotos daqui a 20 minutos.

Ela me da um beijo na testa e sai do banheiro deixando livre pra eu poder usar. Assim que termino minha higienes pessoais e de colocar a roupa para a faculdade, desço para tomar café da manhã, mas assim que eu chego na cozinha meu dia começa…

Sori: -Jimin você vai levar seus irmãos na escola e também vai deixar seu irmão na faculdade.

-Porque aquele infeliz é tão inútil quem aprender a dirigir aprendeu…

Sussurro enquanto procuro algo para comer.

Sori: -Seu irmão não é inútil ele é ocupado, diferente de você que fica o dia inteiro dançando ou andando com aquele patins.

-Você mima demais aqueles moleques...só porque eles são alfas, mas eu já cansei de ter essa conversa com a senhora, com licença eu vou pegar meu material e levar a cambada pra escola.

Falo e subo sem paciência para escutar o falatório daquela alfa mal amada, pego tudo que preciso para a faculdade e assim que eu desço de novo e vejo que meus irmãos estão me esperando na sala.

Doyun: -Nem para acordar cedo você presta se eu chegar atrasado eu vou falar pra omma que a culpa foi sua e você vai apanhar como sempre.

-Cala a boca garoto, a gente só vai se atrasar se vocês ficarem me estressando.

Yejun: -Verdade meninos, não podemos estressar Ômegas. - Fala em um tom de sarcasmo e os meus irmãos riram.

Eu os ignoro e abro a porta da casa indo direto para o carro, meus irmão entraram todos no banco de traz porque sabem que eu tenho que passar para pegar o Tae. Vou dirigindo ate a casa do Tae e assim que eu chego vejo ele me esperando na porta como sempre, ele desce as escadinhas da casa dele e entra no carro.

Tae: -Eae galera, bom dia chim

-Bom dia Tae

Donghae: -Vamos logo Jimin meus amigos estão me esperando

-Calma Donghae

Falo e ligo o carro de novo e vou dirigindo até a escola dos alfas pequenos, quando chego lá eles saem correndo do carro e vão para a escola, vejo o Doyun abraçar uma ômega e logo depois deixar um beijo na bochecha dela.

Yejun: -Meu irmão vai ser igual a mim.

-Ele vai ser um idiota, babaca, inútil e burro como você?

Pergunto ligando o carro de novo.

Yejun-Ele vai ser um ALFA tão bom quanto eu. - Ele fala a palavra alfa em um tom diferente como se estivesse jogando na minha cara que eu sou ômega.

-Que bom que quando ele “For um alfa tão bom quanto você” eu vou estar bem longe de vocês. - Falo fazendo aspas com os dedos.

Meu irmão fica calado até chegarmos na faculdade, assim que chegamos lá ele é o primeiro a descer do carro, logo após eu e Tae descemos também.

Deslizando até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora