비디오-6

20 4 0
                                    


Jeon Jungkook

"Não quero me machucar de novo" essa virou oficialmente a frase que eu mais odeio na vida, sempre que ele fala isso eu penso em como ele pode ter sido machucado, tantas opções que vão de espancamento até um coração cruelmente partido. Depois que ele fecha a porta fico alguns minutos parado no lugar e antes de ir embora consigo escutar um choro bem baixinho, esse choro literalmente acabou comigo, eu estava lutando contra a vontade do meu lobo de derrubar aquela porta abraçar ele e dizer que estava tudo bem, quando finalmente consigo ir embora vou para o carro para ir para casa. Antes de ir para casa eu passo na casa do Yoon, chego lá e já vou entrando sem me importar pois eu sempre faço isso, mas me arrependo quando vejo que o yoon tá beijando o hobi no sofá, mas não era um simples beijo eles estavam praticamente se comendo no sofá.

-OI YOON

Falo e eles se separam do beijo assustados.

Yoon- Porra Jungkook, hora boa pra você invadir minha casa, bem na hora que a gente estava esperando o Tae.

-O namorado de vocês não vai vir

Yoon- Por que?

-O Jimin foi para a casa dele, e eu acho que eles vão ficar ocupados.

Hobi- O que aconteceu?

-Não sei direito, só sei que o Jimin estava com uma marca no pescoço, como se fosse uma cintada.

Hobi- Filha da puta- Olho confuso para o Hoseok e ele continua- O Jimin nunca contou para mim que a mãe dele bate nele, ou que ela pede para ele "ajudar" o irmão dele no rut ou que a ela escraviza ele, mas eu sabe, por mais que sejam poucos ele mostra sinais de sofre alguns tipos de abusos em casa, então eu acho que ele foi para a festa escondido e por isso a mãe dele bateu nele e ele como sempre fugiu de casa.

-Então era por isso que ele estava com roupa de frio.

Hobi- Ele sempre faz isso

-Pera- Termino de raciocinar a frase do Hoseok- Ele ajuda o irmão dele no rut?

Hobi- Sim, e se eu não encontrar o Jimin na faculdade na semana que vem eu já sei que ele tá ajudando no rut do Yejun.

-Como assim? O MEU ômega vai ajudar OUTRO alfa no rut?

Hobi- O Jimin faz isso desde o primeiro rut do Yejin, e uma vez ele falou que queria sair de casa antes dos irmãos mais novos entrarem no rut para ele não ter que ajudar eles.

-O Jimin não vai ajudar no rut com ninguém além de mim, ele vai passar o meu rut e o heat dele comigo, o Jimin é meu e eu não vou deixar ele ajudar outro cara no rut.

Saio da casa do Yoon muito irritado e vou dirigindo para casa, tentando me acalmar pois tenho que gravar um vídeo, assim que chego em casa vou direto para meu escritório pego meu celular já que eu iria responder perguntas que os fans tinham feito no meu instagram, ligo a câmera e começo a gravar.

-Olá você que esta do outro lado da tela me assistindo, hoje estou aqui com mais um lindo vídeo para você. Como vocês já viram no titulo eu vou responder as perguntas que vocês me mandaram lá no instagram, alias se você não me segue é só você clicar no primeiro link da discrição e me seguirem, no meu instagram eu coloco a maioria das novidades do canal, então é bom vocês ficarem sempre ligados lá. Agora sem mais enrolação, vamos ler as perguntas de vocês.

Primeira pergunta de @souboiolaporjoaobiscoito, Já pensou em seguir carreira de cantor como seus pais?

-Para ser bem sincero eles pagaram aulas de canto para mim até os meus 15 anos então eu canto bem, mas não acho que vejo isso como um futuro para mim.

Segunda pergunta de @jknaoeoppa, já esteve em algum relacionamento sério?

-Sim, mas não funcionou muito bem pois tanto eu como ele erámos muito ocupados, por isso achamos melhor terminar.

Terceira pergunta de @namoradadojungkook, o que fazer quando você é perdidamente apaixonado por uma pessoa e ela te ignora e te trata como um lixo?

-Se você realmente ama essa pessoa eu acho que você tinha que correr atrás, e principalmente tentar entender o motivo de essa pessoa te tratar dessa forma.

Quarta pergunta de @familiajeonpfta, quando você vai voltar os vídeos com seus pais?

-Ultimamente eles estão muito ocupados por conta do álbum novo que vocês já devem estar sabendo, mas assim que eles tiverem tempo disponíveis eu prometo trazer eles de volta para o canal.

Quinta pergunta de @jeonsdeusesdoegito, Jungkook você planeja no futuro ter filhotes?

-Quando eu conseguir conquistar o meu ômega e se ele quiser, sim, quero muito ter meus filhotes junto com meu ômega.

Sexta pergunta de @jungkookemeu, Jungkook você esta gostando de alguém?

-Sim gente, eu estou gostando muito de um ômega incrível, eu não sei se ele assiste meu canal mas se sim tomara que ele pegue mais uma indireta para ele.

Sétima pergunta de @aaaaloooouuujk, você pretende fazer algum tipo de encontro com seus fans?

-Sim, quem sabe um dia, agora vamos para a ultima mas não menos importante.

Ultima pergunta de @Jimin_Park, você promete que mesmo eu te pedindo se afastar você não vai?

-Sinceramente, não precisava nem pedir, mesmo parecendo que você me quer longe não vou me afastar... Então gente esse foi o vídeo, espero que vocês tenham gostado, deixem o like e se escrevam no canal, beijos.

Então desligo a câmera com um sorriso muito bobo, tentando entender o que foi aquela pergunta, passo o vídeo para o computador para poder editar o vídeo. Passo o dia pensando sobre o dia inteiro e antes de dormir falo para mim mesmo:

-Eu tenho que proteger o meu ômega.

Então durmo.

_________________________________________________________

Oi gente, o que vocês estão achando da fic? Espero que vocês estejam gostando.

Deixem suas opiniões da fic.

Eu vou começar a postar capítulo novo toda segunda e sexta, e se não poder postar vou avisar aqui.Bjs

Deslizando até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora