Park Jimin
Aish....Aquele alfa idiota, já se passaram 4 dias, plena sexta feira e eu não consigo parar de pensar em uma cessão de "porques" enquanto ando de patins novamente , porque o cheiro dele é tão bom? Porque meu lobo ficou tão feliz? Porque ele era tão bonito? Porque a voz dele era tão gostosa de ouvir? Porque meu coração ficou acelerado? Porque eu não consigo parar de pensar nele?...trim...trim...trim. Saio dos meu pensamentos com o som do meu celular tocando.
Sori: Park Jimin espero que você tenha feito um bom jantar.
- Eu um jantar simples mãe, vai reclamar de que agora?
Sori:Jimin, seu pai vai voltar hoje de viagem com os Lee, e você fez um simples jantar?
- E?
Sori: VOLTA PRA CASA AGORA E FAÇA UM JANTAR DIGNO.
E ela desliga a ligação, e com muita raiva eu volto para minha casa. Chegando lá meu irmão mais velho esta lá junto com um amigo dele, eu não falo com eles tiro meus patins.
Yejun:-Jimin, traz alguma coisa para a gente comer.
-Tem perna pra que em?
Falo e vou andando para a cozinha para fazer o jantar de novo.
Yejun: - Eu posso ter pernas mas você é o Ômega e tem que fazer as coisas que os alfas mandam.
-E eu não estou nem ai pra você.
Começo a fazer o jantar e meu irmão e o amigo dele entram na cozinha.
***: - Não vai me apresentar pra esse ômega gostoso não ye?
Yejun: - Esse é meu irmão mais novo o Jimin, Jimin esse é Hajun meu amigo.
-Eeu não me importo...ele vai ficar aqui prar jantar?
Yejun: - Essa era a ideia, porque ?
- Papai volta de viagem hoje com os Lee
Yejun: - Mas que merda, beleza o jun vai ficar aqui sim, eu vou avisar pra mãe.
E então ele e o amigo dele saem da cozinha me deixando sozinho fazendo a janta.
QUEBRA DE TEMPO
Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar para o jantar quando batem na minha porta.
Yonjin: -Está pronto para o inferno de sempre?
- Não, eu odeio quando pai traz os Lee aqui em casa, já cansei de falar que não vou me casar por negócios, posso ser Ômega mas também sou lúpus isso torna impossível eu ter uma marca de Lee Taemin.
Yonjin: - Não te entendo porque ele falou que nunca vai tentar casar os alfas dele, que bom que dessa vez só vão vir os Lee, eu sei que você fica muito irritado quando acontece aquelas reuniões em que todos os sócios vem.
-Que bom que você sabe, tô pronto bora descer?
Ela concorda com a cabeça e descemos as escadas.
-Boa noite.
Todos: - Boa noite.
Então meu pai começa a falar de negocio com os Lee, meu irmão fica falando com o amigo dele, os mais novos ficam mexendo no celular igual minha irmã.
Sori: - Jimin vai lá pegar nossa comida filho.
Hyori: - Taemin vai ajudar ele.
Taemin: - Ta bom mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deslizando até você
FanficPark Jimin o único Ômega lupus em uma família de alfas, um dia ele saiu para andar de patins e foi derrubado por um "Alfa idiota" em suas palavras. Jeon Jungkook um Alfa lupus muito famoso tanto por seus vídeos no yooutube quanto por sua família, um...