8-새로운 우정새로운 우정

9 1 0
                                    


- XXXXX -

Onde você está Jimin?|

|Não sei

Como você quer que eu te ajude dessa forma?|

|Desculpe por te atrapalhar.

Jimin, me mande sua localização. Vou te buscar.|

[Jimin te mandou a localização]

Daqui a pouco apareço aí para te pega|

PARK JIMIN

Fiquei surpreso por ele ter aceitado me ajudar, logo ele que só fala comigo para coisas pervertidas. Espero mais um tempo e quando era mais ou menos 01:30 da madrugada vejo um carro se aproximar e abaixar o vidro.

-Taemin?

Taemin- Olá Jimin, entra no carro logo. Quero ir pra casa.

Entro no carro e coloco o cinto, fico calado boa parte do tempo até que ele puxa assunto.

Taemin- O que você estava fazendo naquele lugar a essa hora?

-Fugi de casa.

Taemin- Isso eu percebi, mas o que te fez fugir de casa?

-Meu irmão entrou no cio, e minha mãe sempre me obriga a ajudar meus irmãos durante o cio deles. Eu não suporto mais viver naquela casa – Começo a chorar – Eu nem sei porque ainda estou vivo, eu vivo uma tortura diária naquela casa eu não aguento mais Taemin.

Taemin- Jimin...eu-

- Você não precisa falar na-

Antes que eu pudesse falar algo ele para o carro e me abraça.

Taemin- Jimin, eu não sei as coisas que você passa em casa, mas eu não sou seu inimigo, pode contar comigo para momentos difíceis como esse. Eu sei que fiz coisas ruins, porém eu juro que não faço aquelas coisas por vontade própria, eu juro que se eu pudesse te deixar em paz eu te deixaria, se eu fizer isso vou arrumar problemas com meus pais. Eu quero te ajudar, quero ser seu amigo então conte comigo nesses momentos, eu vou estar aqui pra você.

Eu fico em choque, sem saber como agir ou oque dizer. Só sei que nunca mais vou ver o Taemin com os mesmos olhos depois desse dia.

Nós ficamos mais um tempo abraçados no carro, depois ele me soltou e voltou a dirigir e eu apaguei no banco do carro. Quando acorde eram mais ou menos 15:00, olhei para o lado na cama e vi Taemin dormindo e não me senti desconfortável, me senti bem e seguro. Então voltei a dormir pois estava fisicamente e psicologicamente cansado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, voltei depois de muito tempo com um capítulo bem pequeno.

Desculpem a demora, vou tentar postar mais capítulos essa semana.

Beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deslizando até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora