도움이 필요하다-8

17 2 0
                                    


Park Jimin

-KIM TAEHYUNG EU VOU TE MATAR, PORRA TAE, EU ESTAVA NO MEU MOMENTO FRAGILIZADO E VOCÊ SE APROVEITOU DISSO PARA PEGAR MEU CELULAR E MANDAR UMA PERGUNTA COMPLETAMENTE SEM NEXO PARA O JUNGKOOK RESPONDER NO CANAL DELE FILHO DA PUTA.

Falo enquanto corro atrás dele.

Tae- JIMIN EU SÓ QUERO AJUDAR VOCÊ A CONQUISTAR O TEU BOY, PELO AMOR DE DEUS JIMIN EU TO TE AJUDANDO.

Eu alcanço ele e começo a bater nele.

-VOCÊ TEM O MINIMO DE NOÇÃO DO QUE VAI ACONTECER SE MINHA MÃE VER A MERDA DESSE VÍDEO, ELA SABE QUE É O MEU INSTAGRAM.

Tae- VOCÊ NÃO QUER MORAR COMIGO POR BOBAGEM, ISSO JÁ PODERIA TER ACABADO A MUITOS ANOS.

E então eu paro de bater no Tae e fico pensativo.

-De verdade, acho que não é uma má ideia, mas eu teria que voltar pra casa de qualquer forma, para pegar minhas coisas e se eu voltar la ela não me deixa sair nunca mais.

Tae- A gente consegue dar um jeito Jimin, você tem que confiar em mim só um pouquinho.

-Ta, daqui a duas semanas eu fujo de casa, e eu vou procurar um emprego, pra poder te ajudar com as coisas porque eu sei que se eu fugir meus pais vão querer me deserdar.

Tae- Sabe que não precisa fazer isso certo?

-Mesmo assim, eu me sentiria um inútil se não te ajudasse com pelo menos isso.

Tae- Eu não vou discutir porque sei que essa guerra eu vou perder.

E então eu e o Tae passamos o resto do dia conversando, ele até pede para eu dormir na casa dele para não ter que lidar com minha mãe, mas eu recuso pois sei que se eu adiar as coisas podem sair pior que o esperado.

-Tchau Tae, me espere que daqui a duas semanas eu vou invadir sua casa.

Falo enquanto coloco meus patins, me preparando para ir pra casa.

Tae- Já falei que pode invadir hoje se quiser, mas você é você e por isso eu sei que não vai fazer isso.

-Tchau tae, eu te amo tá?

Falo abraçando ele.

-Também te amo meu pequeno.

Depois de uma pequena longa despedida, eu vou embora da casa do Tae morrendo de medo do que me espera em casa. Chego em casa, tiro meus patins do lado de fora e entro tentando fazer o mínimo de barulho, mas quando sinto o cheiro forte do meu irmão percebo que vou me arrepender de viver mais cedo.

Sori- PARK JIMIN, VENHA PARA O QUARTO DO SEU IRMÃO AGORA.

Minha mãe grita da escada, pois mesmo não escutando eu entrar ela conseguiu sentir meu cheiro desesperado. Sem muitas opções e com os olhos já cheios de lagrimas eu subo as escadas me arrependendo de ter recusado a proposta de Tae, assim que chego na porta do quarto do meu irmão a abro mostrando minha mãe irritada tentando segurar meu irmão enquanto ele chamava meu nome.

Sori- Agora é com você Jimin.

Minha mãe fala saindo quarto e nos trancando lá dentro, eu já estava chorando muito. Porque isso acontece comigo? Porque sou tratado como um objeto? Porque eles não podem me tratar pelo menos uma vez como uma pessoa comum? Fico me perguntando mentalmente e nem percebo que meu irão veio para cima de mim.

Yejun-Ah...Jimin...eu vou te foder tanto, meu pequeno irmãozinho não chore, não sabe o tanto de tesão que eu fico quando você me olha como esses olhos desesperados...Vamos parar de conversar e vamos começar a fazer o que vocês ômegas fazem de melhor...Foder.

Ele fala e começa a tirar minha roupa mesmo eu empurrando ele.

-Pa-para po-por favor Yejun.

Falo com dificuldade por conta do choro.

Yejun- Cala a boca e me chupa.

Ele me empurra pra baixo até que eu esteja com a cara no seu pau, logo depois ele força o mesmo pra entrar na minha boca, eu fico parado chorando como sempre e ele começa a estocar na minha boca enquanto geme. Eu não vou aguentar cinco dias com isso de novo, quer saber foda-se eu vou embora. Mordo seu pau e ele se afasta gemendo pela dor, e eu aproveito isso para correr até sua varanda mesmo com as roupas rasgadas, eu fecho a porta de vidro mesmo sabendo que ele vai abrir e fico pensando em uma forma de sair daquele lugar, vejo que dá para eu pular para a varanda de Doyun então sem pensar muito eu pulo para a varanda do lado e entro no quarto do meu irmão e agradecendo a deus por ele não estar lá, abro a porta do quarto do meu irmão correndo e vou para o meu quarto e arrumo uma bolsa com algumas roupas, meu carregador de celular, meus patins e saio do meu quarto correndo querendo que ninguém me veja, e vou para a porta.

Sori- JIMIN O QUE VOCÊ TA FAZENDO FORA DO QUARTO DO SEU IRMÃO?

Eu não respondo, apenas passo correndo pela porta indo em qualquer direção e acabo me perdendo, vejo que não estou em um lugar movimentado então me deito no chão e durmo. Acordo quando escuto um barulho de buzina e lembro que estou na rua.

"Não posso ir pra minha casa, nem para a do Tae...não tenho para onde ir"- Penso.

Então pego meu cell e mando mensagem para a primeira pessoa dos meus contatos.

Oi, eu sei que posso estar te incomodando|

Mas eu não tenho para onde ir...você pode me ajudar?|

E fico esperando mensagem

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, eu sei que demorei para atualizar mas eu escrevo no computador da minha mãe e ela tem usado ele para estudar, por isso eu n pude escrever e eu também voltei a estudar e como faço curso pré-militar fica difícil de postar os capítulos.

Então é isso, beijos até o próximo capitulo.

Deslizando até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora