모든 잘못된-5

15 3 0
                                    


Park Jimin


 Como e já sabia, a festa deu merda, eu realmente odeio alfas, ainda mais os que acham que com palavras podem conquistar um ômega, e odeio principalmente aquele alfa, porque ele estava querendo conversar comigo? Porque atrapalhou meu beijo? Porque ele se importa comigo? Não sei porque mas é só eu olhar para a cara daquele alfa que eu fico cheio de duvidas na cabeça. Depois que de sair daquela festa eu fui pra casa dirigindo um pouco tonto pois sou muito resistente a bebidas alcoólicas e fui dormir esquecendo do meu irmão e do amigo dele, esse foi o maior erro da minha vida. Acordo com um lindo e belo tapa na cara.

- Mas que por-

Não consigo terminar de falar porque sou atingido por outro tapa na cara.

Sori- COMO ASSIM VOCÊ FOI PARA UMA FESTA?

Outro tapa.

Sori- SEU IRMÃO FALOU QUE VOCÊ BEIJOU METADE DA FESTA E AINDA POR CIMA DEU PRA DOIS ALFAS, VOCÊ É UMA PUTA.

E então ela me derrubou da cama e começou a me chutar.

Sori- NEM SEI COMO OS ALFAS CONSEGUEM COMER UMA COISA GORDA, INÚTIL, FEIA E IMPRESTÁVEL COMO VOCÊ.

-PARA MÃE.

Falo usando meus braços para tentar proteger meu rosto de seus chutes.

Sori- YE VEM AQUI ME AJUDAR A DAR UM JEITO NESSA PUTA.

Então meu irmão aparece no meu quarto com um cinto e começa a me bater junto com a minha mãe. As cintadas estavam doendo muito mais do que os chutes, meu irmão acerta uma cintada no meu pescoço fazendo eu gritar ainda mais alto pela dor de ser atingido em um lugar tão sensível.

Sori- VOCÊ ESTAVA TÃO OCUPADO EM DAR PARA OS OUTROS QUE NEM TROUXE SEU IRMÃO DE VOLTA PARA CASA.

Ela da um chute forte no meu estomago e eu quase vomito.

Sori- SÓ ESPERO QUE VOCÊ NÃO APAREÇA GRAVIDO DENTRO DA MINHA CASA, SUA PUTA.

E eles não paravam de me chutar, de me bater e de me xingar. Depois de no mínimo 10 minutos nisso eles param.

Sori- Já tá bom Ye, espero que você tenha aprendido a lição puta, quero que você dessa em 20 minutos para fazer o almoço.

Então ela sai do quarto mas meu irmão fica, ele se aproxima de mim puxa meu cabelo fazendo eu olhar para o rosto dele.

Yejun: -Meu rut é semana que vem, espero que você esteja menos machucado até lá.

E ele sai do meu quarto batendo a porta, e eu fico lá deitado no chão chorando por mais um tempo. Depois de uns 5 ou 10 minutos eu levanto todo machucado, e vou para o banheiro tomar banho, chegando lá tiro minhas roupas e vejo todos aqueles hematomas que vão ficar bem piores e choro mais um pouco, depois tomo um banho bem rápido e coloco uma calça uma blusa de mangas compridas para poder esconder aquelas coisas de mim. E então desço para fazer o almoço, quando eu estou quase terminando o almoço a campainha toca.

Sori-VAI ATENDER JIMIN.

Então eu vou lá, e assim que abro a porta me arrependo de ter acordado naquele dia.

-Como descobriu onde eu moro?

JK- Tae me falou, o que é isso no seu pescoço?

Ele fala vendo uma das marcas que o cinto do meu irmão deixou.

-Não é nada, vai embora e não volte nunca mais.

Sori- Com quem você tá falando Jimin?

E ela vê quem esta na porta.

Deslizando até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora