Era uma sexta-feira á tarde quando Dazai, Atsushi, Kyouka e Kunikida foram chamados ao centro da cidade por Higuchi alegar precisar de ajuda urgente.
Foi então que viram tudo, sangue espalhado no chão, uma pilha de corpos mortos e água a jorrar da calçada. A rua principal de Yokohama estava submersa em água, claro que, apenas uns centímetros, nada de grave no entanto a questão era como ela havia ali chegado.
À sua frente Akutagawa cuspia o sangue de um ataque anterior enquanto o seu atacante tentava atacar Chuuya que já estava pronto para retirar a luva.
Dazai soube logo que algo estava errado, algo naquele cenário não batia certo, onde estavam os carros? Ou os civis que estariam a correr desesperados pela rua aos berros ? Onde estava a agitação da hora de ponta em Yokohama ?
No entanto apesar da persistência da dúvida sabia que tinha de fazer algo.
No campo de batalha Osamu é valorizado pela sua excelência e experiencia de luta, armas e frieza.
Dazai Osamu, não mais humano, era agora um humano a tentar chegar á patente de Deus. Mas agora qual fosse o seu plano sempre surgia um terceiro elemento à parte dele e Chuuya, algo familiar e desconhecido ao mesmo tempo que o incomodava.
Atsushi não hesitou em ajudar Akutagawa naquela missão, transformando-se totalmente em tigre e seguindo as ordens do mais velho ele conseguiu ganhar tempo. Passado algum tempo Kyouka juntou-se a eles, soltando o demónio de neve e fazendo com que ela matasse o seu oponente, no entanto mesmo com 4 oponentes fortes o homem não cedia.
Mais água invadia gradualmente a rua, se não travassem aquilo ali mesmo mais tarde teriam um sério problema, foi então que a ideia surgiu.
Dazai cruzou olhares com Nakahara e em 1 minuto ocorreu um ataque sincronizado por parte de ambos. Osamu ativou a sua habilidade e logo a água parou de entrar na rua, enquanto isso Chuuya fez com que a bala que o homem estava prestes a disparar fosse arremessada contra si mesmo, causando o óbito imediato dele.
Sangue coloria a camisa branca do homem de uma cor rubra e os olhos dele reviraram-se uma vez mais , para por fim, fecharem-se com um suspiro.
O total somado de mortos foram 20 pessoas, todos eles membros da máfia.
Chuuya estava a sangrar no abdómen por causa de uma facada funda dada durante a luta, assim Dazai teve de levar o ruivo a Yosano para que não houvessem mais danos do que os irreversíveis .
Mas afinal era a Máfia do Porto, eles são os maus da fita, quando te juntas a uma organização deste género deves estar ciente de que a morte é um futuro relativamente próximo.
Osamu continuava com uma sensação de desconforto, de desconfiança, por isso quando Yosano disse que demoraria 2 horas para acabar a cura de Nakahara, Dazai não hesitou em explorar a rua que tinha sido palco da luta.
A polícia guardava a entrada da rua, no entanto não era isso que lhe interessava, mas sim o beco atrás dela. Um beco escuro e isolado, a localização perfeita para assassinar ou raptar alguém.
Quem teria desaparecido para que fosse necessário todo aquele aparato ?
Claro que aquela luta tinha sido um chamariz, bem eficaz na realidade, mas a questão que prevalecia na mente conturbada de Dazai era : foi aquilo uma luta de igual para igual ou apenas um aviso ? O receio de ser um aviso era gigante . Afinal quem seria louco o suficiente para enviar alguém para uma morte certa para ser apenas um chamariz ?
Ele sabia quem era, o nome dela queimava-lhe a língua e e deixava um sabor azedo na garganta.
No entanto, se Ela voltara apenas lhe cabia trava-la.
Por mais difícil que fosse eles teriam de jogar o mesmo jogo, como uma regra de três simples, se Ela arrisca vidas num ataque de chamariz então Dazai terá de arriscar X para entrar no jogo.
Agora a pergunta de 1 milhão de euros, o que é o X de Dazai ?
-~~CHUUYAAAAAA ~~- gritou Osamu abanando os braços acima do seu corpo.
YOU ARE READING
A ilusão, o destino e a morte
RandomO passado define o presente, o presente constroi o futuro. Mas o que acontece se o passado voltar ? Se ele atuar diretamente no futuro? A dona da morte . A deusa do destino. A senhora do futuro. Ela faz com que Dazai e Chuuya tenham de engolir o...