Gin do outro lado da cidade virava-se para tentar fugir, mas todas as ideias que tentava falhavam miserávelmente . Não deixava que o desespero dita-se o próximo passo, afinal ela era uma assassina, um membro crucial na Máfia .
Respirou fundo e observou o ambiente à sua volta, nada lhe ditava onde estava, apenas podia ouvir ondas pequenas a embaterem numa rocha perto dali, no entanto não lhe parecia que a afogariam, afinal ela teria mais chances de sobreviver no mar dentro de uma caixa do que ali presa for correntes inquebráveis.
Os instintos estavam em alerta máximo, nada lhe passava ao lado, nem mesmo o barulho 4 ou 5 andares acima de saltos altos e corpos a serem arrastados .
Mas algo lhe dizia que já ali estivera, a sensação de familiaridade misturada com nostalgia e medo eram a mistura perfeita para a tensão que emitia de todos os poros do seu corpo.
- Boa noite, minha querida , peço desculpas por ter demorado tanto a visitar-te .- cumprimentou uma voz rouca , mas mais uma vez a nostalgia tomou conta dela .
Poderia perguntar quem estava a falar , ou porque estava ali , mas algo no seu intimo dizia-lhe que a resposta iria ser pior do que a incerteza, talvez o facto da voz lhe ser familiar no entanto irreconhecível .
Do outro lado da cidade Akutagawa caminhava calmamente deixando para trás Mori, Dazai, Chuuya e Atsushi .
Dazai estava chocado, no entanto o estado de choque não o impediu de agir, não que fosse valer de alguma coisa, serviria apenas para que não vissem a fraqueza que deixara tão exposta .
Mais 5 tiros foram disparados, no entanto para sua surpresa Chuuya parou-os .
-Nós temos exatamente o que queriamos Dazai . - disse Chuuya .
- Ele não vai parar até mandar a responsável por isto para o inferno. - concluiu Mori .
- Eu trato disto chefe . - gritou Akutagawa sem se virar - Mas quem a vai matar vai ser o Dazai.
- Porque ? - questionou Atsushi confuso .
- Porque se ele não tivesse fodido tanto com a mentalidade das pessoas não estaríamos na situação atual .- respondeu Chuuya mal humorado .
- Vens ou não Jinko ? - gritou o mais novo .
- EU ?
- Tem mais alguém que se chame Jinko aqui otário ?
- Só me fodo, juro é cada uma - murmurou o platinado seguindo atrás do assassino .- junta-te à nossa agência vai ser divertido , eles disseram , até te pagamos arroz , eles disseram.
- Ninguém cai nessa Jinko .- respondeu Akutagawa irritado .
Atrás deles Dazai e Chuuya entreolharam-se e suspiraram .
- Em que tipo de monstro ele se transformou ? - questionou Dazai com um pingo de tristeza na voz.
- Ele apenas se transformou no monstro que tu criaste.
- Um monstro desenhado, arquitetado e criado por mim ... - Dazai suspirou - Só posso esperar não me arrepender de ter treinado este monstro .
YOU ARE READING
A ilusão, o destino e a morte
AléatoireO passado define o presente, o presente constroi o futuro. Mas o que acontece se o passado voltar ? Se ele atuar diretamente no futuro? A dona da morte . A deusa do destino. A senhora do futuro. Ela faz com que Dazai e Chuuya tenham de engolir o...