- Como assim ? - questionou Dazai .
- Eu não saí daqui ontem ... estive a trabalhar com o Atsushi numa nova técnica até ás 9 da noite ...- respondeu Akutagawa confuso .
- O Chuyya está ?
-Acho que sim ...queres que chame ?- questionou o mais novo confuso .
- Sim ...
Passados 5 minutos Chuyya apareceu .
- No mesmo sitio de ontem daqui a meia hora . - sussurrou o ruivo rápidamente .
- Tá .
E passado meia hora ambos se encontravam no telhado do edificio com uma garrafa de vinho a separá-los .
-O que se passa ?- questionou Chuyya .
- Sou assim tão fácil de ler ? - questionou Osamu rindo de leve .
- Hoje estás especialmente para baixo , tanto que nem me dá vontade de te chatear . - disse o ruivo .
- Quem tem pode querer vingança de mim Chuyya ?
- Queres que faça lista ou posso só enumerar ? - perguntou Nakahara .
- EI !
- É verdade . O que querias falar com Mori-san ? - questionou Chuyya curioso .
- Como sabias que eu queria falar com Mori-san para começar ?
- Um palpite .
- ~Chuyyaa ~
- O trigremen ligou-me a perguntar se podias despachar a tua conversa . Não vejo ninguem com que precises de conversar sem ser Mori-san .
- O Atsushi ?
-Sei lá . Afinal quantas pessoas é que conheces que se transformam em tigre ?
Foram feitos alguns minutos de silêncio .
- Ela está de volta ...
- Eu sei ...
- O que vamos fazer ?
- Vamos retaliar ...
- Como ?
Mais uma vez silêncio .
- Não sei Chuyya , mas temos de o fazer rápidamente antes que ela ganhe terreno .
- Mori-san quer enviar o Akutagawa e o Atsushi contra ela . - disse Nakahara - Mas presumo que fosse essa a razão da tua visita .
- Sim . Eles não podem ir .
- Eu tentei avisá-lo , é suícidio manda-los .
- Se fosse suicídio indolor eu iria de boa vontade , no entanto ambos sabemos que a maneira como Ela mata é bastante pelicular . - disse Dazai calmamente como se conversassem sobre um jogo de futebol .
- Temos de ser nós os dois .
- Eu sei . Mas Ela já tem meia cidade do seu lado . Incluindo o Atsushi que acha que o poder dela é a verdade .
Chuyya riu-se .
- A verdade ?
-É .
- Ela é uma assassina profissional , procurada em mais de 50 países incluindo o Japão e a tua estúpida agência não sabe quem ela é ?
- Ela engana muito bem as pessoas isso não podemos negar .
- Nós tinhamos 17 anos , não podes julgar dois adolescentes que tinham curiosidade acerca do seu futuro.- disse o ruivo indignado .
- O Atsushi tem 18 , achas que ele têm culpa de toda a manipulação que sofre?- questionou Dazai .
- Tem . Ele é muito inocente e muito manipulável , para além disso não deixa o passado para trás , dessa maneira não vai a lado nenhum .
- Isso foi o que o Akutagawa lhe disse , acreditas ?
- O Akutagawa ? O assassino ? - perguntou o ruivo desacreditado .
- Esse mesmo .
- Em parte faz sentido .
- Chuyya , ainda só bebemos uma garrafa não aceito que já estejas bêbado a esse ponto .
- DAZAIIII .
-~Chuyyaaaaa ~
- Faz sentido sim .
Dazai olhou para o ruivo ao seu lado e riu .
- Não me digas que eles são almas gémeas ?
- São .
- Incrível .
- Tu és um maníaco que só quer ver o circo a pegar fogo mesmo .- murmurou Nakahara rindo ao de leve .
- É basicamente isso . Mas também não é nada de grave .
Ambos ficaram em silêncio durante alguns segundos vendo apenas o mar que se estendia á sua frente .
- Eu achava que o Akutagawa não iria ter alma gémea . - disse Dazai .
- Porque ?
- Ele não é o tipo de pessoa que eu imaginasse a ficar amarrado em alguém .
- Tu também tens uma alma gémea Dazai ...
- Sim .
- E isso faz-te alguém melhor que ele?
Dazai riu ao de leve e respondeu :
- Não, de modo algum eu sou melhor pessoa que ele .
Mais alguns minutos em que nenhum dos dois disse nada .
- Lembras-te de tudo ?- questionou Dazai .
- Sim. Acho eu pelo menos .
- Então sabes o que Ela faz aqui ?
-Sim .
- E sabes que apenas nós a podemos parar a tempo .
- Eu sei , Dazai seu merda .
- ~Chuyya ~
- Fala .
- Achas que se eu tivesse ficado Ela não voltaria ?
- Tu deves achar que és o sol e que todo o mundo gira á tua volta só pode . - retribuiu Nakahara .
- Tu queres lutar contra Ela ?- questionou Osamu .
- Sim .
- E depois eu é que sou o suicida né ?
- Meh ...
E mais uma vez viraram costas e foram embora .
YOU ARE READING
A ilusão, o destino e a morte
RandomO passado define o presente, o presente constroi o futuro. Mas o que acontece se o passado voltar ? Se ele atuar diretamente no futuro? A dona da morte . A deusa do destino. A senhora do futuro. Ela faz com que Dazai e Chuuya tenham de engolir o...